Eric Faria é repórter esportivo
Reprodução
Eric Faria é repórter esportivo

Eliminado da Copa do Brasil nesta última quarta-feira (26), o Santos enviou ofício à CBF para pedir a anulação da partida das quartas de final contra o Flamengo. Na ocasião, o árbitro do jogo Leandro Pedro Vuaden voltou atrás depois de marcar um pênalti de Réver em Bruno Henrique. O time paulista alega que Eric Faria, repórter da Rede Globo, teria informado o quarto árbitro que não teria sido falta.

LEIA TAMBÉM: Neymar briga feio com companheiro de Barcelona, leva soco e abandona o treino

Envolvido na polêmica, Eric Faria contou ter recebido ameaças de morte em suas redes sociais. "Já recebi um monte de ameaça de morte... Que se eu for na Vila vou sair de camburão do IML, tomar pedrada, paulada. Mais do que um repórter, tem um cidadão. Tenho um menino de 10 anos de idade que me mandou um Whatsapp e perguntou se estava tudo bem", disse durante o programa "Redação Sportv".

"Gostaria de dizer que tudo isso é muito chato. Gostamos de vir aqui para falar de futebol . Está virando uma coisa maluco que não gostamos ver. Estou aqui falando de uma acusação leviana, falsa que está me dando dor de cabeça em redes sociais", completou o repórter .

LEIA TAMBÉM: Time de Manaus entra na briga por Neymar e oferece açaí e farinha como pagamento

Relembre o lance:




No final da partida, Levir Culpi , treinador do time da Baixada Santista, reclamou: "Tivemos algumas coisas inexplicáveis. Tivemos uma penalidade que foi marcada. A surpresa foi o fato de eu estar no meio de campo e não percebi nada. Só vi que o nosso jogador caiu. O árbitro conseguiu ver o lance. E o quarto árbitro, que estava do meu lado, também viu. O quarto árbitro tem essa condição? Ele estava em uma visão muito pior, mas foi ele quem falou para o árbitro ", disse.

LEIA TAMBÉM: Jogador britânico espanca namorada e ela posta fotos do estrago. Imagens fortes

Em sua conta do Twitter, Eric Faria comentou sobre as acusações recebidas. "Alguns me acusam de ter falado com o 4 árbitro. Leviano. Mentiroso. Quem estava mais perto dele? O Levir Culpi. Cuidem de suas frustraçoes", escreveu o repórter.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!