Alejandro Guerra ao lado do filho Assael
Reprodução/Instagram
Alejandro Guerra ao lado do filho Assael

Internado desde quarta feira no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, quando se afogou na piscina de casa, Assael Guerra , filho do meia do Palmeiras , Alejandro Guerra , apresentou melhora em seu quadro de saúde neste final de semana. Ele deixou a UTI nesta manhã e já brinca com os familiares.

Leia também: Gabriel Jesus sobre Guardiola e técnicos brasileiros: "Não vejo muita diferença"

Neste domingo, a esposa de Guerra e mãe da criança de apenas três anos publicou um vídeo em que ele brica com o pai e se movimenta normalmente. ""Sei que este é seu maior presente, amor! E meu, e de Klever (outro filho do casal), e de todos os que amamos. Hoje Assael está melhor, para glória de Deus. Obrigada a todos pelas orações", escreveu a mãe do menino.

Assista ao vídeo

O meio-campista palmeirense comemora mais um ano de vida neste domingo e recebeu mensagens de parabéns e apoio nas redes sociais do Palmeiras e do seu ex-clube, o Atlético Nacional.

Leia também: Rooney retorna ao Everton, clube onde começou a carreira: "Estou animado"

Veja as homenagens abaixo

A assessoria de imprensa do hospital e do próprio jogador não divulgou boletins médicos desde que o acidente aconteceu, mas quando o menino acordou ele reconheceu a todos. Ainda não há previsão de alta, no entanto. Fora os seus pais, Assael reconheceu também sue amigo, Samuel Borja, filho de Miguel Borja, atacante palmeirense e colega de Guerra.

Leia também: Jogadores do Athletic Bilbao raspam a cabeça em apoio a companheiro com câncer

Guerra retornou antes do elenco do Palmeiras na última quarta-feira do Equador, por conta do incidente, e não enfrentou o Barcelona de Guayaquil pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Ele também não enfretará o Cruzeiro, neste domingo, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!