Guerra está com o Palmeiras no Equador para partida da Copa Libertadores
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Guerra está com o Palmeiras no Equador para partida da Copa Libertadores

O filho do meia venezuelano Alejandro Guerra, do Palmeiras , de três anos, se acidentou em uma piscina na tarde desta quarta-feira e foi hospitalizado. O Corpo de Bombeiros de Barueri, na Grande São Paulo, confirmou que atendeu um chamado de emergência para resgatar Assael Guerra .

Leia também: Conhece Efmamjjasond Gonzáles? Nome do jogador esconde uma explicação insólita

A criança se afogou na piscina da casa de Guerra , que fica em Alphaville, também na Grande São Paulo, durante a festa de aniversário da esposa do jogador, que completou mais um ano de vida nesta quarta (o jogador, inclusive, havia publicado uma homenagem a sua cônjuge em seu Instagram - veja abaixo). O Capitão do Corpo de Bombeiros de Barueri, Marcos Palumbo, disse em entrevista à TV Bandeirantes que o chamado aconteceu às 11h15.

Por telefone, as primeiras instruções foram passadas e em dez minutos o resgate chegou e levou o garoto ao hospital.

FELIZ CUMPLEAÑOS ESPOSA HERMOSA deseo todo lo mejor para ti MOLL Dios te Bendiga para que cumplas muchísimos años más TE AMOOO MOLL 😘🎊🎉🎁 🎂

Uma publicação compartilhada por LOBO GUERRA 18 🐕 🇻🇪 (@18loboguerra) em

Assael foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Israelita Albert Einstein, no Morumbi. O estado de saúde do garoto é estável, conforme informou o clube em nota.

Leia também: Ronaldo terá que indenizar jornalista por episódio ocorrido na Copa de 2002

Recentemente, Guerra publicou uma foto com seu filho na mesma rede social.

PRÍNCIPE DE MI ❤️😍 @assaelguerra 👍🏼

Uma publicação compartilhada por LOBO GUERRA 18 🐕 🇻🇪 (@18loboguerra) em

O meio-campista estava com o elenco palmeirense em Guayaquil, no Equador, onde enfrentaria o Barcelona, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores . As informações chegaram até o jogador por telefone e ele decidiu voltar ao Brasil imediatamente.

Leia também: Masturbação coletiva em vestiário causa demissão de jogadores de clube gaúcho

Apoio do Palmeiras e liberação

Através das redes sociais, o clube se manifestou e prestou todo apoio ao jogador.

"A Sociedade Esportiva Palmeiras informa que o filho do atleta Alejandro Guerra sofreu um acidente doméstico nesta quarta-feira (05). O estado da criança é estável e ela segue sob cuidados médicos. O clube está prestando todo o auxílio necessário para o meia e sua família. O jogador não enfrentará o Barcelona-EQU e retornará a São Paulo. #ForzaGuerra #FamíliaPalmeiras."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!