Margot Ovani é modelo italiana e torcedora da Juventus
Reprodução/ Instagram
Margot Ovani é modelo italiana e torcedora da Juventus

Pouco antes da final da Liga dos Campeões, a modelo e torcedora Margot Ovani tinha feito uma promessa de que se a Juventus vencesse o Real Madrid, ela posaria nua. Mas o desfecho em Cardiff, capital do País de Gales, não foi como o esperado e o time italiano perdeu de 4 a 1 para os merengues.

LEIA TAMBÉM: Musa da luta brasileira diz que esporte ajuda na hora do sexo

No entanto, para a alegria dos seus mais de 100 mil seguidores, a promessa foi paga pela modelo , que publicou fotos de um ensaio após o vice-campeonato da Juve. Nas imagens, Margot aparece vestindo apenas uma calcinha, enquanto a camisa do clube foi desenhada com tinta em seu corpo.









LEIA TAMBÉM: Massimiliano Allegri renova contrato com Juventus até 2020

Torcedora bianconera

"Apoiar a Juventus? Sempre. Eu venho de uma família onde a Juve está no DNA. E desde criança, eu cresci assistindo todos os jogos da Liga dos Campeões. Me lembro de que em dias de jogos, a sala era forrada com tapetes e bandeiras", afirmou a bela em entrevista ao "Stars System".

LEIA TAMBÉM: Real Madrid goleia Juventus na final da Liga dos Campeões 2017 e faz história

Questionada sobre a final , Margot afirma que "para ser honesta, ainda estou bastante desapontada e eu não se e quando vai passar", disse. "Se compararmos com a final em Berlim ( Liga dos Campeões 2015), tínhamos tudo para ganhar. Tudo estava perfeito: os jogadores, o treinador, a louca equipe nos bastidores", completou a modelo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!