“Nem tudo que é bom dura pouco, mas sim, o tempo que tu aguentar
Divulgação/ Fernando Veras
“Nem tudo que é bom dura pouco, mas sim, o tempo que tu aguentar", disse a atleta e ring girl brasileira, Jamila Sandora

Considerada a musa brasileira do MMA, Jamila Sandora não hesita em mostrar que está com tudo em cima, já tendo feito inclusive um ensaio de fotos sensuais na "Playboy". A beldade quer ainda incentivar outras mulheres a praticar artes marciais, que segundo ela, ajuda também no desepenho sexual.

LEIA TAMBÉM: Lutadora faz fotos sensuais e comenta sobre sexo: "30 minutos de preliminares"

“Quando você começa a praticar uma luta você fica com mais resistência, mais gás e condicionamento. Tudo isso acaba ajudando muito no desempenho sexual. Quanto mais exercícios você praticar, mais energia vai ter para gastar. Porque, automaticamente, seu corpo estará mais condicionado. Nem tudo que é bom, dura pouco, mas sim, o tempo que tu aguentar", disse a brasileira .

A lutadora ainda afirma que as mudanças no corpo por conta da prática do esporte deixa a mulher mais confiante na hora do sexo . "Com as mudanças no corpo, que fica mais forte e definido, nos sentimos mais bonitas. Tudo isso já é suficiente para melhorar a vida na cama. Afinal, a gente sabe que autoestima em dia é chave para transar mais gostoso, sem neuras com gordurinhas ou celulite", contou.

"Junte a esse benefício outras habilidades que esse tipo de treino desenvolve – flexibilidade, agilidade e resistência – e o resultado é mais energia e diversão a dois. E um nocaute (de prazer, é claro) no seu parceiro", afirma Jamila.

LEIA TAMBÉM: Lutador é condenado à prisão perpétua por agredir ex-atriz pornô

Modelo, ring girl e lutadora

Jamila Sandora tem mostrado recentemente que é bem versátil quando o assunto é  luta , acumulando dupla função. Além de ser ring girl, ela estreou com vitória no muay thai e, por isso, foi convidada para participar da maior equipe de MMA feminina do Brasil, guiada pelo mestre Gilliard Paraná, da PRVT. 

LEIA TAMBÉM: Um ano após a morte de Muhammad Ali, filho recebeu apenas R$ 8 mil de fortuna

A beldade brasileira, que tem algumas conquistas na carreira de modelo fora do esporte, como Rainha do Rodeio Carioca, em Barretos, e também musa do Vasco, agora quer ganhar títulos como lutadora. Para isso, a morena, de 1,75 metros de altura vem se dedicando diariamente aos treinos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!