Uruguaio Felipe de la Riva, técnico do Villa Dálmine, time da segunda divisão do futebol argentino
Reprodução
Uruguaio Felipe de la Riva, técnico do Villa Dálmine, time da segunda divisão do futebol argentino

O técnico do Villa Dálmine, Felipe De la Riva, apareceu praticamente sem roupa durante a entrevista coletiva após a vitória neste último sábado (3) por 2 a 0 sobre o Atlético Paraná pela 36ª rodada da segunda divisão do Campeonato Argentino. 

LEIA TAMBÉM: Torcida do Atlético-MG reclama da estrutura do Allianz Parque, casa do Palmeiras

"Quero pedir desculpas a quem estiver olhando, mas eu preciso cumprir com uma promessa que fiz ao elenco. Não quero faltar ao respeito com ninguém, mas preciso cumprir", disse De la Riva. Minutos após o apito final no estádio El Coliseo de Mitre y Puccini, na cidade de Campana, província de Buenos Aires, o técnico apareceu enrolado apenas em uma toalha e usando chinelos.

De acordo com o jornal "Sport da Espanha", o comandante uruguaio alegou estar cumprindo uma promessa feita aos jogadores depois de uma derrota para o Estudiantes de San Luis e um empate com o Douglas Haig. Com gols de Ezequiel Cérica e Pablo Burzio, a vitória sobre o Atlético Paraná, o lanterna do campeonato, aliviou o Villa Dálmine da zona de rebaixamento.

LEIA TAMBÉM: Artista de busto de CR7 faz o de Gareth Bale e também vira piada; veja memes

Promessa de Casemiro

Marcelo raspa a cabeça do companheiro de equipe Casemiro depois de título do Real Madrid na Liga dos Campeões
Reprodução/Instagram
Marcelo raspa a cabeça do companheiro de equipe Casemiro depois de título do Real Madrid na Liga dos Campeões

Depois de erguer o título da Liga dos Campeões, Casemiro , autor do golaço do meio da rua na final contra a Juventus, ganhou um novo visual. Ainda no vestiário no Millennium Stadium, em Cardiff, logo depois do fim partida, o brasileiro teve sua cabeça raspada pelo compatriota e colega de equipe Marcelo. 

LEIA TAMBÉM: Jogador é encontrado desacordado em casa após tentativa de suicídio

Não tão ousado quanto o técnico do Villa Dálmine, o jogador do Real Madrid mostrou todo o processo em suas redes sociais e ainda teve de aguentar a zoeira de amigos que acompanhavam. O companheiro de seleção e amigo Paulinho, por exemplo, comentou e disse que o resultado estava muito ruim.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!