O técnico do Villa Dálmine, Felipe De la Riva, apareceu praticamente sem roupa durante a entrevista coletiva após a vitória neste último sábado (3) por 2 a 0 sobre o Atlético Paraná pela 36ª rodada da segunda divisão do Campeonato Argentino.
LEIA TAMBÉM: Torcida do Atlético-MG reclama da estrutura do Allianz Parque, casa do Palmeiras
"Quero pedir desculpas a quem estiver olhando, mas eu preciso cumprir com uma promessa que fiz ao elenco. Não quero faltar ao respeito com ninguém, mas preciso cumprir", disse De la Riva. Minutos após o apito final no estádio El Coliseo de Mitre y Puccini, na cidade de Campana, província de Buenos Aires, o técnico apareceu enrolado apenas em uma toalha e usando chinelos.
De acordo com o jornal "Sport da Espanha", o comandante uruguaio alegou estar cumprindo uma promessa feita aos jogadores depois de uma derrota para o Estudiantes de San Luis e um empate com o Douglas Haig. Com gols de Ezequiel Cérica e Pablo Burzio, a vitória sobre o Atlético Paraná, o lanterna do campeonato, aliviou o Villa Dálmine da zona de rebaixamento.
LEIA TAMBÉM: Artista de busto de CR7 faz o de Gareth Bale e também vira piada; veja memes
Promessa de Casemiro
Depois de erguer o título da Liga dos Campeões, Casemiro , autor do golaço do meio da rua na final contra a Juventus, ganhou um novo visual. Ainda no vestiário no Millennium Stadium, em Cardiff, logo depois do fim partida, o brasileiro teve sua cabeça raspada pelo compatriota e colega de equipe Marcelo.
LEIA TAMBÉM: Jogador é encontrado desacordado em casa após tentativa de suicídio
Não tão ousado quanto o técnico do Villa Dálmine, o jogador do Real Madrid mostrou todo o processo em suas redes sociais e ainda teve de aguentar a zoeira de amigos que acompanhavam. O companheiro de seleção e amigo Paulinho, por exemplo, comentou e disse que o resultado estava muito ruim.