Torcida do Atlético-MG foi prejudicada por placas de policarbonato instaladas no Allianz Parque
Reprodução
Torcida do Atlético-MG foi prejudicada por placas de policarbonato instaladas no Allianz Parque

As instalações do setor visitante do Allianz Parque causaram revolta aos torcedores do Atlético-MG, que foram assistir a partida contra o Palmeiras neste último domingo (4) pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro . O jogo aconteceu às 16h e os raios solares refletiam nas placas de policarbonato, que com cerca de três metros de altura, dificultavam a visão do campo.

LEIA TAMBÉM: Palmeiras e Atlético-MG ficam no empate; veja resultados da rodada do Brasileiro

Instaladas em 2016, as placas foram adotadas como medida de proteção com o intuíto de promover a segurança dos palmeirenses, que ficam em um setor abaixo dos visitantes. Antes da instalação acontecer, alguns objetivos já tinham sido arremessados da parte mais alta para a parte inferior. Mas a torcida do Atlético-MG não gostou nada do que presenciou e reclamou nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM: Técnico paga promessa e aparece seminu em entrevista coletiva

Veja as reclamações:










LEIA TAMBÉM: Jogador que lesionou e tirou Elano da Copa 2010 morre durante treino

O placar do jogo no Allianz Parque terminou em 0 a 0. Assim, o Palmeiras ocupa a 12ª colocação na tabela, com uma vitória, um empate e duas derrotas. Enquanto o Atlético-MG fica na zona de rebaixamento e ainda não sabe o que é vencer na edição 2017 do torneio nacional, tendo três empates e uma derrota.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!