Tamanho do texto

Brasileiro teve a cabeça raspada pelo companheiro Marcelo ainda no vestiário. Já o astro português exibiu as novas madeixas nas redes sociais

O título do Real Madrid rendeu novo visual para dois nomes da final da Liga dos Campeões . Casemiro, autor e golaço do meio da rua para cima da Juventus, e Cristiano Ronaldo , que balançou as redes duas vezes na decisão já desfilam diferentes por aí. 

Marcelo raspa a cabeça de Casemiro depois de título do Real Madrid na Liga dos Campeões
Reprodução/Instagram
Marcelo raspa a cabeça de Casemiro depois de título do Real Madrid na Liga dos Campeões


Casemiro pagou uma promessa e teve a cabeça raspada por Marcelo ainda no vestiário no estádio em Cardiff, logo depois da partida. O jogador mostrou todo o processo em suas redes sociais e ainda teve de aguentar a zoeira de amigos que acompanhavam. O jogador Paulinho, por exemplo, comentou, falando que o resultado estava muito ruim. 

Resultado bom ou não, o brasileiro era só sorrisos. Ele se divertiu em campo com fotos com a taça da Champions e entrou para a lista de atletas do país que marcaram na decisão do torneio. Até agora, só nove haviam conseguido o feito: Neymar, Marcelo, Belletti, Deco, Carlos Alberto, Lúcio, Juary, Jair da Costa e Mazzola. Para completar, ele fecha a temporada com seis gols, desempenho que não alcançava desde 2011, quando ainda atuava no São Paulo. 

😁🏆#️⃣1️⃣2️⃣🏆😁

A post shared by Casemiro (@casemiro_oficial) on


Vale lembrar que o jogador deixou o time tricolor paulista para atuar no Real Madrid B em 2013 e demorou a se firmar. Ele chegou a ser emprestado para o Porto, mas conquistou espaço na equipe merengue sob o comando do técnico Zinedine Zidane. 

Leia também: Confusão em praça da Itália deixa mais de 1500 feridos durante final da Liga dos Campeões da Europa

Quase careca

Visual de Cristiano Ronaldo na final da Liga dos Campeões
Reprodução/Instagram
Visual de Cristiano Ronaldo na final da Liga dos Campeões

Cristiano Ronaldo não foi tão radical quanto o companheiro, mas ficou quase lá. Neste domingo (4), ele usou sua conta no Instagram para mostrar o novo estilo de cabelo. Até a final da Liga dos Campeões, ele usava luzes douradas nas pontas dos fios. Agora, está com o cabelo quase raspado. 

Leia também: Imagem de treino do Real antes da final da Liga dos Campeões 2017 viraliza

Para completar, ele ainda brincou com seus seguidores, perguntando o que os fãs tinham achado do novo visual. Nos comentários, a ala feminina foi a loucura. Veja o post do craque português na rede social


Do you like it??????😉

A post shared by Cristiano Ronaldo (@cristiano) on


Com o desempenho na final - Cristiano Ronaldo fez dois gols, Casemiro um e Asensio mais um na goleada sobre a Juventus - o português foi ovacionado e saiu de campo como forte concorrente a faturar mais uma bola de ouro com o segundo título seguido do Real Madrid no torneio que reúne os melhores da Europa. 

    Leia tudo sobre: futebol