undefined
Reprodução/Instagram
Imagem de treino do Real Madrid antes da final da Liga dos Campeões 2017 viraliza

Uma imagem do treino do Real Madrid na véspera da final da Liga dos Campeões 2017 está famosa nas redes sociais e nos jornais internacionais. A foto foi postada na tarde de sexta-feira (2) por Álvaro Morata, atleta do time espanhol. Em menos de 24 horas, já são mais de 282 mil likes e mais de 1,8 mil comentários. 

Leia também: Sob forte esquema de segurança, Juve e Real chegam a Cardiff para grande final

Real Madrid enfrenta a Juventus na decisão da Liga dos Campeões 2017 na tarde deste sábado (às 15h45, horário de Brasília), em Cardiff, capital do País de Gales. Na sexta, os times fizeram treinos no gramado National Stadium of Wales e o momento da conversa do técnico Zinedine Zidane com os jogadores da equipe de Madri chamou a atenção. 

Os atletas e o treinador estão no gramado em formam quase uma roda. Zidane está uns passos a frente dos demais, o que faz com o círculo, quando visto de cima, pareça ser um coração. 

Ainda na sexta, Morata postou a imagem em seu Instagram sem legendas, apenas com os emojis de um coração e de uma bola. E não demorou muito para a torcida se manifestar, com diversas mensagens de apoio aos jogadores. "Coração precioso, representando todos os corações madridistas", disse uma das seguidoras. 

Leia também: Juventus vende direitos e seu estádio passará a se chamar Allianz Stadium

❤️⚽️

A post shared by Álvaro Morata (@alvaromorata) on


Espanha dividida

A imagem do coração viralizou, mas isso não significa que na decisão deste sábado o Real Madrid terá apoio incondicional dos espanhois. As capas dos jornais locais mostram que a final não será necessariamente um Espanha x Itália. 

Leia também: Saiba como será o parque temático na China dedicado ao argentino Messi

undefined
Reprodução

Capa do jornal 'Sport' sobre a final da Liga dos Campeões

Os veículos de Barcelona, casa do time rival do Real Madrid, estampam torcida aberta para a Juventus na final da Liga dos Campeões 2017. O "Sport", por exemplo, mostra o goleiro Gianluigi Buffon com o dedo em riste de um lado e um Cristiano Ronaldo cabisbaixo do outro, com a manchete "Força, Juve". Esse é apontado como o grande duelo individual desta final. Já o "Mundo Deportivo" exalta um ex-jogador do Barcelona na capa, o brasileiro Daniel Alves. O lateral ganha destaque com uma foto que preenche toda a capa do jornal, acompanhada da seguinte frase: "O Barça ainda está no meu sangue". Com torcida contra ou a favor, o estádio de Cardiff estará cheio para a decisão desta tarde. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!