Novos exames realizados na manhã desta quinta-feira apontaram que o goleiro Léo, do Paraná Clube , sofreu uma fratura facial após se chocar fortemente com o atacante Fred, do Atlético Mineiro , durante a partida entre os dois times pelas oitavas de final da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira.

Leia também: Neto de Garrincha nega sumiço de ossos do avô: "Grande farsa"

Nos mesmos exames foi apontado que a visão do olho direito do jogador não foi afetada. Léo permanecerá em Belo Horizonte para ser melhor avaliado, conforme informou o Paraná através de seu Twitter, e retornará para Curitiba ainda nesta quinta. A delegação paranista já embarcou para a capital paranaense. O departamento médico e o jogador irão definir quando e onde será realizada a cirurgia em breve e a previsão iniciar é que o goleiro fique fora por até dois meses.

Goleiro Léo, do Paraná, deixou o campo com uma lesão no olho direito
Reprodução/Twitter
Goleiro Léo, do Paraná, deixou o campo com uma lesão no olho direito

Leia também: Buffon revela medo para final da Liga dos Campeões: "Preciso encontrar coragem"

Assista ao lance abaixo


O lance que lesionou Léo aconteceu aos 21 minutos do segundo tempo e foi na jogada que resultou no segundo gol da equipe mineira. Após desviar a bola, o atacante Fred acabou deixando o joelho, e de forma não intencional, e acertou o arqueiro. Fred nem comemorou e foi o primeiro a perceber a gravidade do lance. Junto com o árbitro, ele pediu a entrada dos médicos.

Leia também: Mascote é demitido após fazer gesto obsceno a torcedor; assista ao vídeo

Com a pancada, o olho direito de Léo ficou bastante inchado. Ele foi, obviamente, substituído e deixou o estádio Independência consciente direto para um hospital. A assessoria de imprensa do clube havia descartado uma fratura, o que mudou nesta manhã.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!