Busto de Cristiano Ronaldo comparado ao busto do programa
Divulgação
Busto de Cristiano Ronaldo comparado ao busto do programa "Art Attack"

Depois de ganhar fama com sua obra de arte inspirada em Cristiano Ronaldo, o escultor português Emanuel Santos arriscou outro atleta e o resultado foi melhor se comparado à homenagem ao conterrâneo. Afinal, o busto de CR7 no aeroporto internacional da Ilha da Madeira tornou-se motivo de piada na internet.

LEIA TAMBÉM: Busto de Cristiano Ronaldo em aeroporto vira piada na internet; veja memes

Desta vez, o artista foi contratado pela casa de apostas PaddyPower para retratar o parceiro de equipe de CR7, Gareth Bale. A obra ficará exposta em Cardiff, no País de Gales, palco da final da Liga dos Campeões de 2017 e cidade natal do jogador. Abaixo do novo busto há ainda a frase: "Feito por Emanuel Santos (Sim, ele mesmo!)". Mas como os internautas não perdoam, a escultura de Bale também gerou memes .

LEIA TAMBÉM: Gareth Bale abrirá bar temático de esportes no Reino Unido; veja mais

Veja memes:

Busto de Gareth Bale em Cardiff, no País de Gales
Reprodução
Busto de Gareth Bale em Cardiff, no País de Gales























LEIA TAMBÉM: Bateu na trave! Confira craques que nunca venceram a Liga dos Campeões

Mesmo que a presença do verdadeiro Bale ainda seja incerta, pelo menos o busto do galês estará presente na final da Champions League . Depois de mais de um mês afastado por conta de uma lesão muscular, o jogador se disse preparado para jogar a partida mas cabe ao treinador Zinedine Zidane decidir se o colocará dentro de campo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!