O Campeonato Holandês foi decidido no último final de semana e o grande campeão foi o Feyenoord, que venceu o Heracles por 3 a 1 e conquistou seu primeiro título nacional desde 1999. Com toda a certeza os torcedores da equipe de Roterdã comemoraram muito o troféu, como qualquer torcedor ao redor do mundo, mas um casal em especial teve um motivo a mais para comemorar.

Leia também: Presidente da Juventus nega envolvimento com a máfia italiana à Justiça

Sandra Baeyens e Ken Langeraert, moradores da cidade de Axel, são torcedores fanáticos pelo Feyenoord. E quando a equipe holandesa conquistou o último título do campeonato, há 18 anos, Langeraert prometeu que se casaria com Baeyens assim que o time de 108 anos conquistasse outra vez o torneio nacional. Sandra não esperava, porém, que o escrete iria demorar quase duas décadas para ser campeão novamente.

Casal holandês teve um motivo a mais para comemorar o título do Feyenoord: casamento
ReproduçãoOmroep Zeeland
Casal holandês teve um motivo a mais para comemorar o título do Feyenoord: casamento

E foram longos anos tendo que ouvir brincadeiras dos amigos, que quando o Feyenoord subia na tabela, brincavam sobre o fato do grande dia estar chegando. O título não vinha e então o casamento era novamente adiado. Até que chegou a temporada 2016-17.

Leia também: Chapecoense pode ser eliminada da Libertadores por escalação irregular

Logo após o apito final feito pelo árbitro, Ken se ajoelhou na frente da amada e a pediu em casamento, depois de quase 19 anos juntos. "Nos bons e nos maus momentos, estamos sempre lado a lado", disse o noivo.

O canal de TV local Omroep Zeeland filmou o acontecimento e eles já haviam acompanhado a partida da semana anterior, quando o Feyenoord perdeu para o Excelsior por 3 a 0 e adiou o sonho da conquista e do matrimônio. "Para quem já esperou 18 anos, esperar mais uma semana não é nada", afirmou a noiva na ocasião.

Leia também: Com cinco anos de antecedência, Catar conclui primeiro estádio para Copa de 2022

Título e aposentadoria

A conquista do Feyennoord não foi só o fim de uma longa espera para o casal de Axel, mas também para o agora ex-jogador holandês Dirk Kuyt. Após marcar os três gols da vitória que garantiu o título, o ex-atacante decidiu se aposentar. Ele iniciou sua carreira no Utrecht, da Holanda, passou duas vezes pelo Feyenoord, pelo Fenerbahce e pelo Liverpool, onde ganhou mais destaque. Pela seleção de seu país participou das últimas três Copas do Mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!