David Banda, filho de Madonna, é fanático por futebol
TMZ/Reprodução
David Banda, filho de Madonna, é fanático por futebol

Você que gosta de futebol pode começar a se acostumar a ouvir esse nome: David Banda . Com apenas 11 anos de idade, o filho de Madonna começou a treinar no Centro de Estágios do Benfica, em Portugal, tentando iniciar sua carreira de jogador profissional. E pelo que as pessoas que acompanham o herdeiro da cantora pop falam, o menino tem futuro.

Leia também: Gisele Bündchen revela lesões na cabeça de Tom Brady e NFL se pronuncia

O filho de Madonna , que é adotivo, tem ido ao Caixa Futebol Campus desde segunda-feira e a própria cantora esteve no local na companhia do ex-atacante Nuno Gomes, atualmente diretor das categorias de base do clube português. O menino está participando das atividades com o time sub-12.

David Banda (centro), filho de Madonna, é fanático por futebol
Instagram
David Banda (centro), filho de Madonna, é fanático por futebol

O Benfica, no entanto, através do seu assessor Ricardo Maia, disse que não procede a notícia que vem sendo veiculada no país de que David tem sido a grande estrela dos treinamentos, jogando como atacante pela ponta esquerda e se destacando pela velocidade. O clube não fez qualquer foto ou vídeo dos trabalhos do jovem atleta.

Leia também: Com cinco anos de antecedência, Catar conclui primeiro estádio para Copa 2022

David é adotado

Natural de Malauí, país localizado na África Oriental, David Banda foi adotado pela estrela da música mundial em 2006, juntamente com o marido Guy Ritchie. Em junho do ano passado, durante a disputa da Eurocopa, o jovem chegou a ser fotografado em Londres usando a camisa da seleção portuguesa, demonstrando todo seu carinho pelo povo luso.

Madonna ainda é mãe de Lourdes Maria, de 20 anos de idade, da sua relação com o personal trainer Carlos Leon, de Rocco Ritchie, de 15 anos, fruto do seu casamento com Guy, e de Mercy James, que adotou em 2009, também no Malauí. Deste país africano vieram Esther e Stella, meninas adotadas em fevereiro deste ano pela cantora.

Leia também: Grupo de atletas transexuais quer participar de campeonato feminino de vôlei

O filho de Madonna que faz testes no Benfica vem sendo constantemente elogiado pela mãe nas redes sociais e também pelas pessoas que acompanham sua performance dentro de campo. Pelo que tudo indica, o futebol pode ganhar mais um grande jogador nos próximos anos, e possivelmente em um clube de Portugal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!