Neymar teria ameaçado deixar o Barcelona, time que chegou em 2013
Reprodução
Neymar teria ameaçado deixar o Barcelona, time que chegou em 2013

A suposta discussão entre Neymar e o auxiliar do Barcelona, Juan Carlos Unzué, tem dado o que falar na mídia espanhola. A mais nova repercussão, segundo o jornal local "Mundo Deportivo", é de que o jogador teria ficado extremamente irritado com a situação, a ponto de dar um ultimato ao clube.

LEIA TAMBÉM: Neymar discute com auxiliar de Luis Enrique e possível novo treinador do Barça

"Se ele ficar, eu saio", teria dito Neymar, já que Unzué era um dos possíveis candidatos para substituir o atual treinador Luis Enrique na próxima temporada. De acordo com a publicação, as palavras do brasileiro já chegaram até os diretores do clube catalão e após o episódio, o nome do auxiliar e braço direito do técnico espanhol já teria sido descartado.

LEIA TAMBÉM: David Luiz revela ter passado fome: "Comia feijão batido no liquidificador"

Discussão

Neymar e Juan Carlos Unzué teriam tido uma discussão fervorosa no dia 4 de maio, durante um treino no Camp Nou . Segundo as informações do "Mundo Deportivo", o brasileiro não teria aceitado os apontamentos feitos pelo assistente técnico.

Então, a conversa teria aumentado o tom e Unzué teria ainda dito que o jogador deveria "se concentrar mais em sua carreira", pois tem o potencial para estar em um patamar mais alto. O camisa 11 não gostou nem um pouco e a discussão precisou ser interrompida por um outro membro do clube.

De acordo com o também jornal espanhol "Marca", o auxiliar técnico teria ainda usado Ronaldinho Gaúcho como um dos exemplos a não serem seguidos por Neymar. Segundo o assistente, o ex-jogador do Barça, apesar de craque, teria parado com os treinamentos intensivos e piorado seu desempenho.

LEIA TAMBÉM: Luis Suarez usou conta no Panamá para receber pagamentos, diz jornal

Aos 50 anos de idade, o espanhol Unzué é ex-goleiro do Sevilla. Considerado o braço direito do atual treinador do Barcelona , o auxiliar técnico é conhecido também por sua sinceridade aos atletas e sempre dizer o que pensa. Pelo o que parece, Neymar não é o primeiro a se desentender com o auxiliar. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!