Lucas Moura estava pronto para comemorar gol pelo PSG, mas foi traído pelo gramado
Divulgação
Lucas Moura estava pronto para comemorar gol pelo PSG, mas foi traído pelo gramado

O Paris Saint-Germain venceu o pequeno Niort, por 2 a 0, pelas oitavas de final da Copa da França e irá enfrentar o Avranches nas quartas da competição. O destaque, no entanto, foi para um lance já aos 47 minutos do segundo tempo que envolveu o brasileiro Lucas Moura, que entrou aos 36 da etapa complementar no lugar de Draxler.

Leia também: Podolski confirma ida ao Japão para jogar no time de Nelsinho Baptista

Após o goleiro Desmas, do Liord, ir até a área do Paris Saint-Germain para tentar o empate, já que a partida estava 1 a 0 para os visitantes, e não ter sucesso, o PSG puxou contra-ataque e a bola caiu no pé de Lucas Moura , que, sozinho, chutou para o gol vazio. Ele já estava pronto para comemorar, mas foi traído por um lamaçal dentro da pequena área que parou a bola e permitiu que o meio-campista Roye afastasse para longe.

Leia também: Gareth Bale abrirá bar temático de esportes no Reino Unido; veja mais

Assista abaixo

Na sequência, aos 49, Cavani marcou o gol que selou a vitória parisiense. Vale destacar que o clube é o atual bicampeão do torneio. Além de ser o atual tetracampeão francês e estar com a vaga para as quartas da Liga dos Campeões da Uefa encaminhada, após golear o Barcelona por 4 a 0, em casa - a partida de volta será no dia 8 de março, no Camp Nou e os franceses podem até perder por 3 gols de diferença para se classificar.

Leia também: Técnico Luis Enrique anuncia que não seguirá no Barcelona na próxima temporada

Momento de Lucas

No clube de Paris desde 2013, após se destacar pelo São Paulo, onde foi revelado e conquistou a Copa Sul-Americana do ano anterior, Lucas Moura luta para ter seu espaço no time titular e tem feito boas atuações para que isso aconteça. Ao todo já são mais de 200 jogos com a camisa vermelha e azul e mais de 40 gols. No momento, porém, tem sido opção no banco de reservas do técnico Unai Emery.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!