O meio-campista Kevin Grosskreutz, que também atua como lateral direito, apanhou na noite desta segunda-feira em uma boate da cidade de Stuttgart e foi parar no hospital, segundo informações do site alemão SWR. O jogador de 28 anos de idade passou por exames e foi liberado na sequência, sem qualquer problema mais grave.
Leia também: Herói alemão na Copa 2014, Götze é afastado por "distúrbios metabólicos"
O jogador estava acompanhado de outros dois amigos no "Perkins Park", famosa casa noturna do local, e levou diversos socos no rosto. A polícia ainda está investigando o que motivou os agressores, que eram cinco, neste incidente.
Leia também: Irritado, árbitro vai até a arquibancada e troca socos com torcedores
Campeão mundial em 2014
Gressokreutz atualmente defende as cores do Stuttgart, tradicional clube alemão que lidera a segunda divisão da Bundesliga e está bem perto de retornar à elite do futebol no país. Apesar de ser meio-campista de origem, ele vem atuando colo lateral direito.
Leia também: Bateu na trave! Confira craques que nunca venceram a Liga dos Campeões
O jogador estava no grupo da Alemanha que foi campeão da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, mas ficou sempre como opção do técnico Joachim Löw no banco de reservas e não entrou em jogos daquele Mundial. Gressokreutz foi revelado no Rot-Weiss Ahlen, teve uma passagem vitoriosa pelo Borussia Dortmund entre 2009 e 2015 e ainda defendeu o Galatasaray, da Turquia, sem grande destaque.