Anízio Ferreira Camacho, pai do volante corintiano, faleceu em acidente de elevador
Reprodução/ TRJR
Anízio Ferreira Camacho, pai do volante corintiano, faleceu em acidente de elevador

Na noite deste domingo (19), Anízio Ferreira Camacho, pai do volante corintiano Guilherme Camacho, morreu em um acidente de elevador dentro da casa da família no Rio de Janeiro. A vítima era Diretor-geral de Apoio aos Órgãos Jurisdicionais do Tribunal de Justiça do Estado e não resistiu aos ferimentos.

LEIA MAIS: Bar temático em homenagem à Chapecoense é aberto em Medellín

O elevador  particular liga os três andares da residência e foi instalado depois que o irmão do jogador, Leonardo, ficou paraplégico em 2012. Ele e a mãe de Camacho, Rita, também estavam presentes no momento em que o equipamento desabou. Ela quebrou as duas pernas e o irmão teve algumas escoriações pelo corpo.

Considerado um dos meios de transportes mais seguros do mundo, acidentes com elevadores não são comuns. Até o momento não há detalhes sobre o que teria causado o incidente.

Guilherme Camacho e pai, Anízio
Reprodução
Guilherme Camacho e pai, Anízio















LEIA MAIS: Jogador sofre grave lesão ao tentar dar voadora em gandula; assista ao vídeo

Homenagens

Assim que a notícia começou a circular, torcedores corintianos se comoveram e geraram diversas postagens nas redes sociais do jogador. A hashtag #ForçaCamacho foi utilizada pelo clube paulista para demonstrar solidariedade ao volante.





LEIA MAIS: Conheça o trading esportivo, uma nova forma para ganhar dinheiro com futebol

No site do clube, o Corinthians publicou uma nota de pesar. "O Sport Club Corinthians Paulista informa com pesar o falecimento de Anízio Camacho, pai do volante Camacho, na noite do último domingo (19), no Rio de Janeiro, após um trágico acidente de elevador na casa da família. A mãe Rita e irmão Leonardo também estavam no elevador, mas não sofrem risco de morte. O Sport Club Corinthians Paulista deseja força a seu jogador e a toda a sua família neste momento tão difícil. #ForçaCamacho".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!