Gabigol marcou seu primeiro gol em jogos oficiais pela Inter de Milão
Site oficial / Inter de Milão
Gabigol marcou seu primeiro gol em jogos oficiais pela Inter de Milão

Demorou quase seis meses, mas, enfim, saiu o primeiro gol de Gabigol com a camisa da Inter de Milão em jogos oficiais - o atacante já havia balançado as redes em um amistoso. Neste domingo, o time do brasileiro visitou o Bologna e venceu por 1 a 0, tento salvador do ex-santista aos 36 minutos do segundo tempo. 

LEIA MAIS: Jogador sofre grave lesão ao tentar dar voadora em gandula; assista ao vídeo

Gabigol começou o duelo pelo Campeonato Italiano no banco de reservas e entrou aos 30 minutos da etapa final, substituindo o argentino Palacio. Ele, na verdade, só teve uma chance como titular da equipe, num jogo pela Copa da Itália.

Veja como foi o gol

Lembrando que o jogador foi contratado pela Internazionalo no dia 30 de agosto de 2016, assinando contrato válido até 2021. Com as poucas chances que tem com a camisa da equipe de Milão, Gabriel Barbosa quase deixou a Inter, mas permaneceu e agora tenta recomeçar. 

O jogo

Precisando da vitória para retornar ao grupo de classificação para a Liga Europa, a Internazionale não se intimidou com o fato de estar jogando fora de casa e partiu para cima do Bologna desde o início do jogo. Aos poucos o Bologna conseguiu equilibrar mais a partida, no entanto, esbarrava no forte esquema defensivo dos adversários.

LEIA MAIS: Gustavo Scarpa ou David Beckham? Só o tempo vai dizer

Contando com o brasileiro Miranda na zaga, a Inter fez uma partida segura no primeiro tempo e ofereceu poucas brechas para que os donos da casa pudessem explorar espaços e chegarem com perigo ao gol de Handanovic.

Na volta para o segundo tempo, a Inter seguiu pecando nas finalizações. Primeiro o brasileiro naturalizado italiano Éder acabou parando no goleiro, depois, Perisic, o jogador mais perigoso do time, acabou tirando tinta do travessão.  

LEIA MAIS: Agressão a árbitro rende 47 jogos de suspensão a jogador de time espanhol

Gabigol entrou aos 30 minutos e salvou a Inter de Milão. Entrando no lugar de Palacio, o jovem brasileiro precisou de apenas seis minutos para aproveitar cruzamento rasteiro da direita e completar para o fundo das redes, marcando seu primeiro gol com a camisa da equipe do norte da Itália.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!