Discussão entre comentarista e repórter da TV Santa Cecília teve até xingamentos ao vivo; assista
Reprodução
Discussão entre comentarista e repórter da TV Santa Cecília teve até xingamentos ao vivo; assista

Em uma transmissão feita pela Santa Cecília TV da partida entre Portuguesa Santista e Inter de Limeira, pela Série A3 do Campeonato Paulistta (equivalente à terceira divisão, o clima de paz entre os colegas de imprensa ficou de lado para uma discussão acalorada com direito a xingamentos entre um comentarista e um repórter.

LEIA MAIS: Gustavo Scarpa ou David Beckham? Só o tempo vai dizer

Tudo corria bem na transmissão da equipe da Baixada Santista, até que o repórter que estava no gramado e o comentarista Luiz Lombardi discordaram de uma opinião. Após o repórter entrevistar o atacante Fabiano, da Portuguesa Santista, na saída do campo, Lombardi entendeu que ele tinha distorcido a declaração do jogador e a discussão começou.

Leia o diálogo completo e assista ao vídeo abaixo

“O que você disse? Ele falou que tentou cruzar. Você quer mudar a palavra dele? Para. Eu estou falando o que ele falou. Eu não estou nervoso”, começou o comentarista.

“Ele falou que tentou cruzar no segundo pau. Eu estou pensando da mesma maneira. Você tem a opinião e eu a minha. Se for ficar sendo o dono da verdade não dá. Ele tentou cavar no primeiro pau”, respondeu o repórter.

LEIA MAIS: Jogadores do Boca trocam socos no treino, e Centurión arruma briga em hotel

Após perceber o momento desconfortável, já que a transmissão estava ao vivo, o narrador Armando Gomes interrompeu a dupla e como se nada tivesse acontecido, chamou o intervalo. "Primeira etapa 1 para Inter de Limeira zero para a Portuguesa Santista. Santa Cecília TV, mais esporte", disse.

A partir daí, o áudio dos dois continuou aberto e a discussão ficou pior. "É um babaca, vai se f****", afirmou o repórter. "Vai se f*** vai você, c*****", xingou de volta Lombardi. 

LEIA MAIS: Após primeiro hat-trick pelo United, Ibrahimovic se compara a Indiana Jones

O jogo

Apesar da discussão, a partida entre Portuguesa Santista e Inter de Limeira dentro de campo ocorreu normalmente. Com um gol do atacante Mendes, a equipe do interior paulista, líder do torneio, venceu por 1 a 0 e chegou aos 13 pontos em cinco jogos. A Santista segue na oitava colocação, com sete pontos.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!