O goleiro Lloris, do Tottenham, interessa ao Real Madrid, de acordo com o jornal
Divulgação
O goleiro Lloris, do Tottenham, interessa ao Real Madrid, de acordo com o jornal "The Sun"

Mesmo sendo o atual campeão da Liga dos Campeões da Uefa, do Mundial de Clubes da Fifa e estando na liderança do Campeonato Espanhol com dois jogos a menos que o Barcelona, vice-líder, o Real Madrid pensa em reforçar a sua meta para seguir no topo do futebol mundial. O principal alvo dos Merengues é Thibaut Courtois, do Chelsea, mas, de acordo com o jornal britânico "The Sun", Hugo Lloris, hoje no Tottenham, estrou no radar da equipe de Florentino Pérez.

LEIA MAIS: "Ronaldinho Gaúcho é um jogador de outro planeta", diz Lampard

Courtois está no alvo do Real Madrid há um bom tempo e, inclusive, revelou a pessoas próximas o desejo de jogar na Espanha. A princípio, o clube madridista estava confiante na negociação, já que o belga estaria insatisfeito no Chelsea. Entretanto, com a ótima fase dos Blues: líderes isolados do Campeonato Inlgês, este quadro mudou.

Em 24 rodadas, o Chelsea sofreu apenas 17 gols e tem a segunda melhor defesa do torneio, isto é, o goleiro é um dos motivos da ótima fase da equipe londrina. O contrato de Courtois, de 24 anos, vai até junho de 2019. Lloris, goleiro da seleção francesa e seis anos mais velho, renovou com o Tottenham até 2022.

LEIA MAIS: Zagueiro do Atlético de Madri é detido por agredir a namorada

Os Merengues acreditam que, para convencer o arqueiro, atualmente na segunda colocação do inglês, será necessário uma boa proposta salarial. E, segundo a publicação, o clube estaria disposto a dobrar o salário de 100 mil euros (aproximadamente R$ 385 mil, na cotação atual) por semana, que o jogador recebe por semana na Inglaterra.

Real Madrid no Espanhol

LEIA MAIS: Jogador belga se junta ao Estado Islâmico e é morto a tiros na Síria

Com um jogo atrasado em relação aos demais por conta da disputa do Mundial de Clubes em dezembro, o Real Madrid não jogou também no último domingo (5), quando enfrentaria o Celta, mas o estádio de Balaídos, em Vigo, foi danificado por conta da forte tempestade que atingiu a cidade e a partida foi cancelada. Mesmo assim, a equipe liderada pelo português e atual melhor do mundo, Cristiano Ronaldo, lidera a competição com um ponto a mais que o Barcelona. Além disso, irá enfrentar o Napoli pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!