Lucas Hernández atua como zagueiro no Atlético de Madri desde 2015
Divulgação
Lucas Hernández atua como zagueiro no Atlético de Madri desde 2015

O jogador Lucas Hernández foi preso nesta madrugada na capital espanhola por violência conjugal. Aos 20 anos, o zagueiro do Atlético de Madri foi detido pela polícia local após ter agredido sua namorada e ter sido encontrado embriagado em sua casa, no bairro Las Rozas.

LEIA MAIS: Quase três anos após mordida, Suárez e Chiellini podem se reencontrar em campo

De acordo com o jornal "El Mundo", por volta das 2h30 da manhã do horário local, o zagueiro Hernández teria voltado para casa bêbado e discutido com sua namorada. A discussão terminou em violência e a garota foi encaminhada ao hospital Puerta de Hierro com ferimentos leves. Ela não fez nenhum boletim de ocorrência e se encontra à espera de um advogado.

Segundo a Guarda Civil espanhola, o jogador não resistiu à detenção e passou a noite nas dependências das autoridades. O francês Lucas Hernández será julgado pelo Tribunal de Majadahonda por maus tratos e agressão doméstica. Esta seria a sua primeira passagem pela polícia e caso o juiz considere o ocorrido como um crime grave, pode ser determinado em processo a restrição e proibição de comunicação com a vítima.

LEIA MAIS: Largado e sem uso, Maracanã cobra conta de luz atrasada do Comitê Rio 2016

Carreira

Nascido em Marselha, na França, Lucas é filho do ex-jogador e também zagueiro Jean François Hernández. Seu pai defendeu o Rayo Vallecano e Atlético de Madri. Seu irmão, o lateral Theo Hernández atualmente joga pelo espanhol Deportivo Alavés.

O jogador defende o time principal do Atlético de Madri desde dezembro de 2014, tendo iniciado a carreira no clube em 2010, ainda nas categorias de base. Pela seleção francesa, Lucas Hernández foi convocado para a equipe sub-21 e ainda é visto como um dos promissores nomes do esporte da França.

LEIA MAIS: Heltton, o "gato" da Copinha, é suspenso pela FPF até julgamento

O jogador já disputou 21 partidas oficiais. O último jogo do zagueiro foi em 25 de janeiro, contra o Eibar. Nas quartas da Copa do Rei, o Atlético de Madri comandado por Diego Simeone empatou o placar em 2 a 2. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!