Frank Lampard disse que nunca viu alguém como Ronaldinho Gaúcho no futebol
Arquivo / Reprodução
Frank Lampard disse que nunca viu alguém como Ronaldinho Gaúcho no futebol

Alguns dias após anunciar a sua aposentadoria do futebol profissional, o ex-meio-campista Frank Lampard, de 38 anos de idade, falou sobre Ronaldinho Gaúcho, com quem duelou bastante quando atuava pelo Chelsea. Segundo palavras do ídolo inglês, o jogador brasileiro não é desse mundo.

LEIA MAIS sobre futebol no iG Esporte

"Eu nunca vi um jogador como ele no futebol . Era uma das minhas primeiras vezes na Liga dos Campeões e, vendo ele jogar, eu estava tipo: 'nossa, esse cara é de um planeta diferente do nosso'", comentou Lampard, que pendurou as chuteiras com 256 gols marcados e 178 assistências.

LEIA MAIS: Maradona revela que começou a usar drogas quando jogava no Barcelona

#psg Muito obrigado 😊! Que emoção ...

Uma foto publicada por Ronaldo de Assis Moreira (@ronaldinhooficial) em

Lampard destacou também a importância de Ronaldinho para o clube espanhol, onde atuou entre 2003 e 2008. "O time do Barcelona após ele ficou conhecido como um dos melhores, quando Messi realmente apareceu, mas Ronaldinho podia fazer o impossível com a bola",  explicou.

LEIA MAIS: Ronaldinho Gaúcho lança próprio reality show em rede social

Com a camisa do Chelsea, Lampard encarou o Barcelona do craque brasileiro seis vezes entre 2005 e 2006, sendo que cada equipe venceu duas vezes, com outros dois empates registrados.

Números do gaúcho

Durante sua carreira no futebol, que oficialmente ainda não terminou, Ronaldinho marcou 190 gols e deu 126 assistências em 512 partidas disputadas. Além disso, ele já foi duas vezes eleito o melhor jogador do mundo, conquistou a Copa do Mundo de 2002, venceu uma Liga dos Campeões e uma Copa Libertadores (pelo Atlético-MG), entre outras conquistas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!