Tamanho do texto

Diretoria corintiana ainda tenta acordo com equipe que detém passe do meia, mas negociação se torna complicada

Marquinhos Gabriel não deve seguir no Brasil em 2016
Lucas Uebel/Getty Images
Marquinhos Gabriel não deve seguir no Brasil em 2016

O meia Marquinhos Gabriel, que defendeu o Santos  na última temporada, está cada vez mais longe de permanecer no futebol brasileiro. O Corinthians , que busca o reforço do jogador para compensar as perdas recentes do elenco, ainda não chegou a um acordo com o Al-Nassr e esfriou seu interesse pelo jogador.

Os árabes pedem US$ 4 milhões (aproximadamente R$ 16 milhões) para liberar o jogador para o clube brasileiro, valor considerado alto pela cúpula da equipe, que cogitou até parcelar o valor, proposta que não foi aceita pela direção do clube saudita.

Sem chance de continuar no Santos e com as possibilidades de chegar ao Corinthians diminuindo, o meia deve viajar na próxima sexta-feira para se reapresentar ao clube árabe, no qual será comandado pelo italiano Fábio Cannavarro.

Sem Marquinhos Gabriel, o Corinthians continua buscando reforços para a temporada 2016. Marlone, do Sport Recife , e Douglas e Alan Mineiro, ambos do Bragantino , foram os únicos reforços confirmados, enquanto Jadson e Renato Augusto deixaram a equipe para atuar no futebol chinês.

    Leia tudo sobre: Futebol