Tamanho do texto

Presidente do Beijing Guoan, equipe que quer Renato Augusto, anunciou o acordo com o volante titular do time de Tite

Ralf renovou contrato por mais duas temporadas em dezembro. Já está de saída
Agência Corinthians
Ralf renovou contrato por mais duas temporadas em dezembro. Já está de saída

O Corinthians está perto de perder mais um jogador titular na campanha do título brasileiro de 2015 para um clube da China. O volante Ralf foi anunciado como reforço pelo Beijing Guoan, mesmo clube que está perto de contratar o meia Renato Augusto. Luo Ning, presidente do clube, declarou o acerto em entrevista publicada pelo site Transfermarkt. 

Vai e vem: confira as principais notícias do Mercado da Bola nos clubes brasileiros

A diretoria do Corinthians ainda negocia valores para liberar os jogadores, que aceitaram as propostas salariais do time chinês. Eles vão receber mais de R$ 2 milhões por mês. Ralf renovou seu contrato com o Corinthians em 9 de dezembro depois de uma longa novela. O vínculo era válido até o final de 2017. 

Ralf é o jogador com mais partidas pelo Corinthians no atual elenco. Está no clube desde janeiro de 2010 e fechou 2015 com 353 jogos pelo clube. Marcou oito gols e nunca foi expulso. Viveu o período mais vitorioso na história do Corinthians e se tornou ídolo. Foi campeão paulista (2013), brasileiro (2011 e 2015), da Recopa Sul-Americana (2013), Libertadores (2012) e Mundial de Clubes (2012).

Além de Ralf e Renato Augusto, Jadson também escolheu a China para seguir sua carreira, este já oficializado. O meia vai defender o Tianjin Songjian, da segunda divisão do país. O clube é treinado por Vanderlei Luxemburgo.