Volta Redonda
Divulgação
Volta Redonda

É oficial! A partida entre Corinthians e Retrô, pela Copa do Brasil, marcada em um primeiro momento para sexta-feira, em Volta Redonda, não irá acontecer . O jogo do Palmeiras pelo Paulistão, contra o São Bento , foi confirmado. A partida do Santos e Ponte Preta não deve ocorrer.

Como divulgado com exclusividade pela coluna, o secretário de comunicação de Volta Redonda, Rafael Paiva, já tinha revelado que "a tendência" era que o jogo do alvinegro não ocorresse

A partida desta terça-feira entre Mirassol e Corinthians, por sua vez, também ocorrerá na cidade carioca. A decisão foi tomada após uma reunião, na manhã de hoje, entre o prefeito da cidade, Antônio Francisco Neto, e o secretário. 

Confira a nota oficial:

A prefeitura confirma a realização dos jogos entre Corinthians e Mirassol nesta terça-feira, dia 23, às 21h, no Estádio Municipal Raulino de Oliveira, e entre Palmeiras e São Bento, nesta quarta-feira, no mesmo local, em partidas válidas pelo Campeonato Paulista de Futebol.

Em contrapartida, por receber esses dois jogos, a Federação Paulista de Futebol vai doar equipamentos necessários para montagem de dez leitos de UTI (dez respiradores e dez monitores) para tratamento de pacientes com a Covid-19. A realização dos dois jogos seguirá todos os protocolos já adotados para as partidas do campeonato Carioca.

A Prefeitura de Volta Redonda informa ainda que estão canceladas todas as partidas da Copa do Brasil previamente marcadas para a cidade, com exceção dos jogos do Volta Redonda Futebol Clube, o Voltaço.

O motivo do cancelamento das partidas é a necessidade de reduzir a circulação de pessoas na cidade de Volta Redonda durante o período de pandemia.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a federação paulista de futebol já foram comunicadas da decisão da prefeitura.

Saiba tudo, às 14 horas, na Live do Podcastimão:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!