Corinthians
Lance!
Corinthians

Para surpresa de todos, até dos clubes, Corinthians e Mirassol jogarão nesta terça-feira, às 21 horas, em Volta Redonda, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista. A informação foi oficializada pela Federação Paulista de Futebol.

Diante da confirmação, a delegação do Corinthians viajou na noite desta segunda-feira e ficará por lá até sexta-feira, quando enfrenta o Retrô, pela Copa do Brasil, no mesmo local. 

"A Federação Paulista de Futebol informa que o jogo Mirassol x Corinthians, válido pela rodada 5 do Paulistão Sicredi 2021, será realizado nesta terça-feira, 21h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, após acordo com o Governo do Estado do Rio, com a Prefeitura de Volta Redonda e com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro", diz nota da FPF.

O Corinthians lidera o Grupo A com 8 pontos em quatro jogos. Já o Mirassol é o líder do Grupo D com a mesma pontuação.


Veja a nota oficial do Corinthians :

O Corinthians enfrenta o Mirassol nesta terça-feira (23), às 21h, no estádio Sylvio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela 5ª rodada do Campeonato Paulista.

A delegação viajou na noite desta segunda-feira (22) para a cidade fluminense, onde permanecerá até sexta-feira (26), dia em que entrará em campo contra o Retrô, pela Copa do Brasil.

As ausências ficam por conta dos meias Ángelo Araos convocado para defender a Seleção Chilena em amistoso na próxima sexta-feira (26) contra a Bolivia, e Mateus Vital que passará por artroscopia no joelho direito, na quarta-feira (24), no Hospital São Luis, unidade Morumbi. O procedimento será realizado pelo consultor médico do Corinthians, Joaquim Grava e sua equipe.

O afastamento dos gramados previsto é de cinco a seis semanas.

Os relacionados para a viagem são:

Goleiros: Cássio, Guilherme Castellani e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil, Jemerson, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Camacho, Cantillo, Cazares, Gabriel, Gabriel Pereira, Luan, Matheus Araújo, Otero, Ramiro, Vitinho e Xavier
Atacantes: Cauê, Gustavo Silva, Jô, Léo Natel, e Rodrigo Varanda

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!