Corinthians
Fábio Lázaro
Corinthians

Mesmo com a confirmação oficial por parte da CBF , a partida do Corinthians e Retrô pela Copa do Brasil, programada para sexta-feira, em Volta Redonda, no Rio de janeiro, não está garantida.

Em contato com o secretário de comunicação da Prefeitura de Volta Redonda, Rafael Paiva, a coluna foi informada que o jogo não deve ser realizado na localidade. "A tendência é não ter (jogo)", afirmou ele.

No momento da declaração, o responsável estava em uma reunião com o prefeito da cidade, Antônio Francisco Neto, e um comunicado deve ser divulgado em breve, esclarecendo toda a situação.

Ontem, em comunicado oficial enviado ao Jornal "O Globo", poucas horas depois de a CBF ter confirmado a realização da partida, a prefeitura da cidade já tinha dado indícios que retrocederia na decisão. "Houve conversa preliminar, mas a prefeitura não bateu o martelo. Os jogos da Copa do Brasil não vão acontecer. Não haverá jogos da Copa do Brasil em Volta Redonda", apontou.

Os dois jogos do Campeonato Paulista: Corinthians x Mirassol, nesta terça-feira, e Santos x Ponte Preta, na quarta-feira, por sua vez, estão confirmados.

Por enquanto, o Corinthians mantém sua programação inicial, que é de jogar nesta terça-feira e seguir na cidade carioca para a partida da Copa do Brasil.

Logo mais, às 14 horas, o assunto será pauta da Live do Podcastimão, falando dos desdobramentos da questão. 

Assista abaixo:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!