A viúva de Kobe Bryant , ex-astro da NBA que morreu em uma queda de helicóptero em 2020, compartilhou em suas redes sociais os autos dos processos que moveu contra quatro policiais que espalharam fotos dos restos mortais do ex-atleta e de sua filha Gianna após o acidente . Vanessa Bryant venceu o caso e ganhou o direito de divulgar os nomes dos oficiais.
Em seu Instagram, Vanessa compartilhou trechos das defesas de Joey Cruz, Rafael Mejia, Michael Russell e Raul Versales, que espalharam as fotos de Kobe e Gianna Bryant, além das outras sete vítimas, após o acidente. Os oficiais teriam divulgado as imagens em um bar depois da queda do helicóptero. De acordo com as investigações, as fotos não faziam parte da perícia.
Os autos apontam que foram espalhadas algo em torno de 25 e 100 fotos. Elas teriam sido mostradas ao atendente de um bar e enviadas para outros detetives dois dias depois. O funcionário do bar em questão também descreveu as imagens para outros clientes, assim como o policial Cruz, que falou fortemente sobre os estados das vítimas.
Veja uma das publicações de Vanessa abaixo: