Kobe
Lance!
Kobe

Vanessa Bryant, a viúva de Kobe Bryant, continua lutando contra a perda da ex-estrela da NBA e de sua filha Gianna, mais de um ano depois que ambas morreram no fatídico acidente de helicóptero , que matou outras sete pessoas.

Embora o apoio que Vanessa tenha recebido tenha sido amplo e caloroso, ela também teve que lidar com episódios desagradáveis. O último deles é a nova música do rapper Meek Mill, em que há uma alusão explícita à morte de Kobe.

Nela, o cantor manda um recado a uma mulher por quem está apaixonado, mas que não corresponde. "Essa vadia que estou fod**** sempre me diz que me ama, mas ela nunca demonstrou / Sim, e se sentir minha falta, vou sair com meu helicóptero, vai ser outro Kobe".

A letra da música desencadeou um furacão nas redes sociais, bem como um apelo geral para 'cancelar' o cantor, que atacou os críticos. Em meio a polêmica, Vanessa falou sobre o assunto. Em seu Instagram Stories, Vanessa postou o tal trecho da música e mandou um recado ao cantor. "Caro, @meekmill. Acho estes versos extremamente insensíveis e desrespeitosos. Fim de papo", começou ela.

Você viu?

"Não estou familiarizada com nenhuma de suas músicas, mas acredito que você pode fazer melhor do que isso. Se você é fã, tudo bem, existe uma maneira melhor de mostrar sua admiração pelo meu marido. Isso carece de respeito e tato", completou Vanessa, que ainda teve mais três filhas com Kobe Bryant.

O post de Vanessa bombou na web e se tornou o segundo assunto mais citado no Twitter nos EUA.

No entanto, nem mesmo esta mensagem conseguiu apaziguar o rapper, que minutos depois novamente atacou seus críticos no Twitter. "Eu vou me vingar na selva por essa merda ... dane-se seus sentimentos!".

Mais tarde, no entanto, o cantor esclareceu que não havia falado diretamente com Vanessa e que seu tweet anterior não era uma resposta ao seu post. "Pedi desculpas a ela antes em particular, não em público. Nada do que postei no Twitter tem como objetivo alimentar um momento viral na Internet ou a família de uma mulher em luto! Se você se preocupa com a dor dela, mude de assunto!", encerrou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!