Tamanho do texto

Caso a oferta de 10 milhões de dólates seja aceita, o nome da arena da franquia da Florida será BangBros Center

Cena de um filme da BangBros, produtora de filmes adultos arrow-options
BangBros / Reprodução
Cena de um filme da BangBros, produtora de filmes adultos

O Miami Heat , tricampeão da NBA, recebeu uma oferta bastante incomum. Após o fim do contrato de concessão de naming rights com a empresa American Airlines, a arena da equipe ficou sem nome.

Leia também: Único brasileiro escolhido no Draft da NBA, Didi atuará ao lado da sensação Zion

Todavia, a franquia da NBA recebeu uma oferta da empresa BangBros , produtora de filmes adultos norte-americana, no valor de 10 milhões de dólares (cerca de R$ 40 milhões).

A oferta do site pornô foi anunciada pela produtora nas redes sociais, emitindo um comunicado oficial com os planos. Caso a oferta seja aceita, o nome da arena da franquia será BangBros Center

Leia também: Acusado de ameaçar transexual, astro da NBA nega relacionamento: "Não sou gay"

"Para mostrar o quão séria a BangBros é, a empresa já ofereceu 10 milhões de dólares a Myles Gallagher da Superlative Group, sugerindo o nome de BangBros Center (The BBC) como o novo título da arena do Miami Heat pela próxima década. A BangBros também possui os direitos do domínio 'bangbroscenter.com' para fazer uma parceria e transmitir, promover, vencer e ajudar a levar o nome do Heat de Miami ao mundo", afirmou a nota.

American Airlines nomeava a arena do Miami Heat arrow-options
Divulgação
American Airlines nomeava a arena do Miami Heat

A franquia de Miami ainda não respondeu oficialmente sobre a oferta. Tricampeão da liga, o time de Pat Riley levantou a taça da NBA pela última vez em 2013, com um time de estrelas formado por LeBron James, Dwayne Wade e Chris Bosh.

    Leia tudo sobre: NBA