Dwight Howard é acusado por escritor transexual
Reprodução
Dwight Howard é acusado por escritor transexual

Há quase um ano, um dos astros da NBA, Dwight Howard, tem enfrentado a acusação de que ameaçou de morte e sexualmente o escritor transexual Masin Elije. O jogador do Washington Wizards tem se mantido em silêncio sobre o caso até o momento, quando concedeu entrevista ao canal "Fox Sports" dos Estados Unidos e abordou o assunto.

Leia também: Filme "Space Jam 2" terá LeBron James e outras estrelas da NBA

Segundo  Dwight Howard , ele não conhece Masin Elije , muito menos teve um relacionamento amoroso. O escritor transexual afirma que eles se conheceram numa festa, trocaram olhares e, uma semana depois, já estavam trocando mensagens via Direct Messenger no Instagram. A troca de mensagens virou constante, passaram a enviar fotos íntimas e videochamadas diariamente.

Dwight não queria contar sobre o namoro dos dois para a família, que teriam sido até noivos, e aí o problema surgiu. Sobre o assunto, o jogador apenas que não era gay .

"Eu não sou gay. Por que é que alguém que nunca vi na vida diz algo como isto sobre mim? A princípio, doeu muito passar por isso. Doía. Me sentei em casa e pensei 'não quero sair daqui'. Me perguntava por quê?", começou a dizer o jogador da NBA .

"Vi muito ódio, ódio em estado puro de gente que nem conheço. Penso que tudo isso me libertou, porque pude ver como muitas pessoas se sentem. As pessoas têm medo de ser quem realmente são. Têm medo de dar um passo em frente e de ser como são porque estão assustadas pelo que os outros podem dizer ou pensar. Esta situação me fez ver que não quero ser assim. Quero ser livre", acrescentou o agora dos Memphis Grizzlies, de 33 anos.

Leia também: Até na NBA? Vasco é alvo de piadas após o vice de Stephen Curry e dos Warriors

Pouco depois da entrevista, Masin Elije disse nas redes sociais que mantém tudo o que afirmou sobre Dwight Howard .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!