Tamanho do texto

O ala-pivô grego Giannis Antetokounmpo, do Milwaukee Bucks, recusou o convite para participar do filme que tem previsão de lançamento para 2021

Lance


LeBron James é um dos astros que estará em
Divulgação
LeBron James é um dos astros que estará em "Space Jam 2"

O filme "Space Jam 2", que mistura desenhos animados com jogadores da NBA, está com um elenco de respeito. Além do já confirmado LeBron James como astro principal, o filme vai contar também com a presença de Klay Tompson, do Golden State Warriors, e Antony Davis, recém acertado com o Los Angeles Lakers.

Leia também: De 'Jurassic Park' ao topo da NBA: Conheça a história do Toronto Raptors

Segundo o site 'The Athletic', outros nomes da NBA e da WNBA, a liga feminina, também estão acertados para " Space Jam 2 ". Entre eles, Damian Lillard, do Portland Trail Blazers, além de Diana Taurasi e Nneka Ogwumike, ambas da WNBA.

O site afirma ainda que outros nomes ainda podem acertar sua participação no filme.

Em abril, o ala-pivô grego Giannis Antetokounmpo, do Milwaukee Bucks, recusou o convite para participar do filme que tem previsão de lançamento para 16 de julho de 2021.

Leia também: Até na NBA? Vasco é alvo de piadas após o vice de Curry e dos Warriors

Antes de " Space Jam 2 ", no original de 1996, o astro máximo Michael Jordan aparece jogando com Pernalonga e Patolino contra uma equipe de monstros que rouba as habilidades dos astros da NBA.

    Leia tudo sobre: NBA