westbrook
DIVULGAÇÃO/NBA

Westbrook pode sair do OKC

Na onda das transferências dessa janela na NBA, o armador Russell Westbrook se reunirá com seu agente Thad Foucher e o gerente geral do Oklahoma City Thunder para definir seu futuro.

Depois das idas de  Kevin Durant e Kyrie Irving para o Brooklyn Nets e da dupla Kawhi Leonard e Paul George para o Los Angeles Clippers, Westbrook parece que também quer se movimentar no mercado de basquete.

A informação sobre a reunião do atleta com o GM do Oklahoma veio da ESPN americana. De acordo com o site, os dois lados estão entendidos que após 11 anos na franquia, Westbrook está no momento de negociar com outros times.

A possível saída do camisa 30 iniciaria uma reformulação na equipe do técnico Billy Donovan. O teto salarial da franquia está em 43 milhões de dólares (R$ 164 milhões) e vem reduzindo custos há algum tempo.

O repórter Adrian Wojnarowski, da ESPN , também anunciou que Russel poderia ter ido com George para o Toronto Raptors em uma troca que envolveria Pascal Siakam. Porém, os Raptors não acertaram a oferta.

Leia também:  Terremoto na Califórnia é sentido em evento do UFC e interrompe ex-campeão

Russell Westbrook foi draftado em 2008 pelo Oklahoma City Thunder e desde então já fez 796 partidas com a camisa da franquia. Com a seleção americana já venceu o ouro dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e foi campeão mundial na Turquia em 2010.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!