Tamanho do texto

Transferências prometem revolucionar o futuro da franquia, que se coloca como uma das favoritas ao título na próxima temporada da NBA

Kevin Durant e Kyrie Irving
Reprodução / Getty
Kevin Durant e Kyrie Irving serão companheiros no Nets

Kevin Durant enfim decidiu o seu futuro e será jogador do Brooklyn Nets na próxima temporada da NBA, de acordo com informações do jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN. Assim como o ala, quem também deve chegar ao time nova iorquino é o armador Kyrie Irving, segundo Shams Charania, do The Athletic.

Leia também: Antetokounmpo reforça Grécia na Copa do Mundo de basquete e enfrentará Brasil

Duas vezes eleito MVP das finais da NBA, Durant era disputado por  Golden State Warriors , Los Angeles Clippers e New York Knicks desde que se tornou um "free agent", estando livre no mercado para assinar com qualquer franquia.

As transferências de KD e Irving para o Brooklyn Nets colocam a franquia como uma das favoritas ao título da liga na próxima temporada, batendo de frente com times como o GSW e o Lakers, que além de Lebron James contará com Anthony Davis em seu elenco.

Leia também: Único brasileiro escolhido no Draft da NBA, Didi atuará ao lado da sensação Zion

A grande dúvida que cerca o futuro de Kevin Durant diz respeito sobre suas condições físicas, já que o ala rompreu o tendão de Aquiles no jogo 5 das finais da NBA contra o Toronto Raptors. Até o momento não há uma previsão de quando ele voltará a jogar.

    Leia tudo sobre: NBA