Irmãos Curry foram destaques de Warriors e Blazers na rodada da NBA
Reprodução/@bleacherreport
Irmãos Curry foram destaques de Warriors e Blazers na rodada da NBA

A cada nova rodada da NBA , as equipes vão definindo seus objetivos na temporada: quem ainda sonha com uma vaga na pós-temporada e quem já não tem mais esperanças. Na noite desta quarta-feira, a Conferência Oeste praticamente definiu seus classificados: agora, quatro franquias brigam pelas três últimas vagas.

A próxima rodada da NBA , que acontece nesta quinta-feira, pode definir a última eliminação. Caso o San Antonio Spurs, que fará homenagem ao argentino Manu Ginobili e aposentará seu número antes da partida, vença o o Cleveland Cavaliers, confirmará a eliminação do Sacramento Kings, única franquia fora da zona de classificação que ainda tem alguma chance.

Leia também: duelo "Giannis x Harden" e festa para Chris Bosh são destaques de terça-feira

Assim, nas última rodadas, Warriors , Nuggets, Blazers , Rockets, Jazz, Clippers, Thunder e Spurs só brigariam para definir quem classificará em qual posição. Vale lembrar: quanto mais alta a posição final, melhores as condições de mando de quadra na pós-temporada.

Resultados da rodada da NBA - 27/03/2019

  • Portland Trail Blazers 118 x 98 Chicago Bulls
  • Golden State Warriors 118 x 103 Memphis Grizzlies
  • Indiana Pacers 99 x 107 Oklahoma City Thunder
  • Washington Wizards 124 x 121 Phoenix Suns
  • Los Angeles Lakers x Utah Jazz

E é pensando exatamente nessa "regalias" nos playoffs que os times já classificados seguem jogando forte e buscando mais vitórias. Golden State Warriors e Portland Trail Blazers contaram com as boas atuações dos irmãos Curry para somar mais um triunfo na temporada.

Pela franquia californiana, Stephen Curry foi o grande destaque da vitória por 118 a 103 sobre o Memphis Grizzlies. O "Splash Brother" somou 28 pontos, mesma pontuação do companheiro Kevin Durant, e ainda pegou 10 rebotes. Pelos ursos, o principal nome foi o pivô lituano Jonas Valaciunas, com 27 pontos e 13 rebotes.

Leia também: Grande atuação de brasileiro e Blazers classificados são destaques de 2ª

Já em Chicago, os Blazers atuaram sob a batuta de Seth Curry. Vindo do banco, ele marcou 20 pontos e foi o destaque da vitória por 118 a 98 sobre os Bulls. O resultado manteve a franquia de Portland na terceira posição, brigando jogo a jogo com os Rockets.

Próxima rodada

Nesta quinta-feira, além das festividades para Ginobili na partida entre Spurs e Cavs, serão disputados outros seis jogos em mais uma rodada da NBA . Destaque para dois duelos que envolvem equipes que prometem brigar pelo título: Nuggets x Rockets e Clippers x Bucks.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!