Rodada da NBA desta terça-feira teve embate entre dois dos candidatos ao título de
Reprodução/@nba
Rodada da NBA desta terça-feira teve embate entre dois dos candidatos ao título de "MVP" da temporada

A rodada da NBA desta terça-feira foi cheia: nove jogo, prorrogação, festa de aposentadoria de camisa, batalha entre candidatos ao título de "MVP" da temporada e até lance desconcertante que deixou rival "sambando" na quadra e fez torcedores delirarem.

Em Milwaukee, Bucks e Rockets fizeram o embate mais esperado da rodada da NBA deste 26 de março. De um lado, Giannis Antetokounmpo e os líderes da Conferência Leste. Do outro, James Harden, Chris Paul, Clint Capela e companhia.  Porém, quem roubou a cena no final foi Eric Bledsoe.

Leia também: grande atuação de brasileiro e Blazers classificados são destaque de 2ª

O armador dos Bucks anotou 23 pontos, foi o cestinha da partida e principal responsável pela vitória por 108 a 94. No duelo pessoal dos astros, Harden acabou na frente de Giannis, ao ficar próximo de mais um triplo-duplo na carreira: 23 pontos, 10 rebotes e sete assistências.

Com mais uma vitória, a franquia de Milwaukee se consolida cada vez mais na liderança da Conferência Leste. Mesmo com a vitória do Toronto Raptors, que bateu os Bulls por 112 a 103, os "cervos" seguem com vantagem tranquila na ponta e podem confirmar a primeira posição e os mandos de quadra na pós-temporada ainda nesta semana.

Já os Rockets , que também têm vaga garantida nos playoffs, vão se distanciando de Warriors e Nuggets, que lideram no Oeste e devem brigar mesmo é com os Blazers para definir quem será o terceiro colocado da conferência.

Resultados da rodada da NBA - 26/03/2019

  • San Antonio Spurs 116 x 125 Charlotte Hornets
  • Boston Celtics 116 x 106 Cleveland Cavaliers
  • Orlando Magic 104 x 99 Miami Heat
  • Chicago Bulls 103 x 112 Toronto Raptors
  • Houston Rockets 94 x 108 Milwaukee Bucks
  • Los Angeles Clippers 122 x 111 Minnesota Timberwolves
  • Atlanta Hawks 130 x 120 New Orleans Pelicans
  • Sacramento Kings 125 x 121 Dallas Mavericks
  • Detroit Pistons 92 x 95 Denver Nuggets
  • Washington Wizards 106 x 124 Los Angeles Lakers

Outro jogo de destaque desta terça aconteceu em Miami. Bicampeão da NBA pelo Heat , o ex-pivô Chris Bosh, que deixou as quadras precocemente devido as lesões, teve a camisa aposentada pela franquia. Entretanto, o Orlando Magic acabou estragando a festa do homenageado.

Leia também: NBA abrirá espaço em São Paulo com eventos e telão para fãs assistirem finais

Nikola Vucevic foi o grande destaque do Magic , anotando 24 pontos e pegando 16 rebotes na vitória por 104 a 99. Do lado perdedor, Dion Waiters somou 26 pontos e foi o cestinha da partida.

Com a vitória, a sexta seguida, o Magic ultrapassa o rival na tabela de classificação e rouba a oitava e última vaga do Leste para a pós-temporada. As duas equipes devem brigar por este lugar rodada a rodada até o final da temporada regular, que só tem mais sete jogos.

Lance da rodada da NBA e próximos jogos

Lance Stephenson protagonizou cena absurda na vitória dos Lakers sobre os Wizards
Reprodução/@nba
Lance Stephenson protagonizou cena absurda na vitória dos Lakers sobre os Wizards

O lance desta terça-feira aconteceu no último duelo da noite, entre Lakers e Wizards. Após drible desmoralizante, que fez o rival "dançar" e quase cair no chão, Lance Stephenson acertou uma bola de dois e trouxe o Staples Center abaixo. Veja o lance desconcertante!

Já a próxima rodada da NBA , que acontece nesta quarta-feira, terá apenas cinco jogos. Destaque para o embate entre Indiana Pacers e Oklahoma City Thunder, duas equipes que estarão nos playoffs e podem surpreender os favoritos.

Leia também: Atleta recebe notícia da morte do pai após jogo de basquete universitário

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!