Astro da franquia de Houston anotou incríveis 61 pontos nesta sexta e foi o grande destaque da rodada da NBA
Reprodução/@rockets
Astro da franquia de Houston anotou incríveis 61 pontos nesta sexta e foi o grande destaque da rodada da NBA

61 pontos! Esta foi a marca alcançada por James Harden na noite desta sexta-feira, em mais uma rodada da NBA . O astro dos Rockets foi o grande nome da vitória por 111 a 105 sobre o San Antonio Spurs e igualou a maior marca de sua carreita na liga norte-americana.

Apesar da exibição espetacular de seu principal jogador, o time de Houston teve muita dificuldade para garantir mais a vitória no clássico texano. Jogando em casa nesta rodada da NBA , os Rockets estiveram atrás no placar em boa parte do segundo tempo. Porém, Harden e cia "explodiram" no final do último quarto, fazendo chover bolas de três.

Além do cestinha, Chris Paul (18 pontos) e Eric Gordon (12) foram os principais pontuadores dos donos da casa. Pelo lado perdedor, Bryn Forbes somou 20 pontos, enquanto DeMar DeRozan, maior estrela do elenco comandado por Gregg Popovich, contribuiu com apenas 16.

O resultado manteve os Rockets perto dos líderes da Conferência Oeste. Faltando menos de dez partidas para o final da temporada regular, o time de Houston tem 4 jogos de desvantagem para Warriors e Nuggets.

Leia também: Ídolo do Lakers, Shaquille O'Neal tocará no Lollapalooza Chicago como DJ Diesel

Já os Spurs somam a 31ª derrota, a segunda seguida após uma série invicta de nove jogos, e ainda seguem com situação indefinida na tabela, uma vez que tem seis jogos de vantagem para os Kings com nove ainda por disputar.

Resultados da rodada da NBA - 22/03/2019

  • Memphis Grizzlies 119 x 123 Orlando Magic
  • Los Angeles Clippers 110 x 108 Cleveland Cavaliers
  • Denver Nuggets 111 x 93 New York Knicks
  • Oklahoma City Thunder 116 x 109 Toronto Raptors
  • San Antonio Spurs 105 x 111 Houston Rockets
  • Miami Heat 87 x 116 Milwaukee Bucks
  • Brooklyn Nets x Los Angeles Lakers (em andamento)

Com fim de jogo melancólico, Lakers estão fora

Franquia do Brooklyn venceu dentro do Staples Center e acabou com as chances do rival
Reprodução/@Nets
Franquia do Brooklyn venceu dentro do Staples Center e acabou com as chances do rival

No duelo que fechou a rodada da NBA, o Los Angeles Lakers precisava vencer o Brooklyn Nets no Staples Center para manter viva a esperança de classificação aos playoffs. Não deu certo. Apesar de ter sido uma partida bastante disputada, os Nets comandaram o placar durante todo o jogo. O astro LeBron James até tentou comandar as ações dos donos de casa, mas foi em vão.

Leia também: Astro do NBB, Shamell Stallworth visita estudante ferido no ataque de Suzano

"King" James, inclusive, protagonizou cena triste nos segundos finais da partida. Os Lakers perdiam por 3 pontos, 109 a 106, e o camisa 23 tinha a bola nas mãos para buscar o empate. Ao iniciar o ataque, escorregou, perdeu a bola e deixou a quadra machucado.

No fim, os Nets venceram por 111 a 106, somaram a 38ª vitória na temporada regular e seguem firmes na briga pela pós-temporada na Conferência Leste. Já LeBron , e os Lakers, ficam de fora dos playoffs. Esta será a primeira vez que o astro não jogará a fase final da NBA desde 2005, quando ainda defendia o Cleveland Cavaliers.

O que vem por aí

A próxima rodada da NBA , que acontece neste sábado, terá oito confrontos. Destaque para o confronto dos Sixers, que vem de uma sequência de seis vitórias seguidas, com os Hawks, que, apesar de já estarem eliminados, têm complicado a vida dos rivais nos últimos jogos.

Leia também: vitórias dos líderes do Oeste e Hawks surpreendendo Jazz são destaques de 5ª

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!