LeBron foi o grande destaque da rodada da NBA e manteve vivo o sonho de classificação dos Lakers
Reprodução/@lakers
LeBron foi o grande destaque da rodada da NBA e manteve vivo o sonho de classificação dos Lakers

A esperança segue viva em Los Angeles! Na noite desta terça-feira, em mais uma rodada da NBA , os Lakers contaram com mais uma atuação de gala de LeBron James para virar uma partida quase perdida contra os Bulls e seguirem sonhando com uma vaga nos playoffs.

O duelo era um dos mais esperados desta rodada da NBA e poderia diminuir ainda mais as esperanças da franquia californiana em caso de nova derrota. E ela quase veio: a equipe chegou a ficar 20 pontos atrás no placar, mas contou com os 36 pontos de LeBron, cestinha do duelo, para conseguir reverter a partida e somar a 31ª vitória da temporada regular.

Com o resultado, os Lakers aparecem em 11° na Conferência Oeste, 6,5 jogos atrás do Utah Jazz, primeira equipe dentro da zona de classificação. Já os Bulls, que somaram a 50ª derrota em 2018-19, estão em 13° e já não tem mais chances de chegar na pós-temporada.

Leia também: Rodada da NBA tem Cavs surpreendendo Raptors e recorde de "6° homem"

Resultados da rodada - 12/03/2019

  • New York Knicks 98 x 103 Indiana Pacers
  • Cleveland Cavaliers 99 x 106 Philadelphia 76ers
  • Los Angeles Lakers 123 x 107 Chicago Bulls
  • Milwaukee Bucks 130 x 113 New Orleans Pelicans
  • San Antonio Spurs 112 x 105 Dallas Mavericks
  • Minnesota Timberwolves 107 x 133 Denver Nuggets
  • Portland Trail Blazers 125 x 104 Los Angeles Clippers

Liderança cada vez mais tranquila

Franquia de Milwaukee fez mais uma vítima na noite desta terça-feira
Reprodução/@bucks
Franquia de Milwaukee fez mais uma vítima na noite desta terça-feira

E se a briga segue quente no Oeste, a Conferência Leste tem um líder que se distancia cada vez mais dos concorrentes. Nesta terça, o Milwaukee Bucks visitou o New Orleans Pelicans e venceu por 130 a 113.

O grande nome da partida foi, mais uma vez, o "Greek Freak" Giannis Antetokounmpo. Ele anotou 24 pontos, um a mais do que o companheiro Khris Middleton, e comandou a 51ª vitória da franquia na atual temporada regular.

Com o resultado, a equipe segue folgada na ponta da tabela, agora com três jogos de vantagem para o Toronto Raptors, e está bem próxima de assegurar o mando de campo até a final da conferência. Já os Pelicans conhecem o 40° revés e seguem em 12° lugar, muito perto da eliminação.

Leia também: Curry cumpre promessa e joga com tênis que fã de nove anos ajudou a desenhar

O que vem por aí

Na próxima rodada da NBA , que acontece já nesta quarta-feira, serão disputados cinco jogos. Destaque para o grande duelo entre Golden State Warriors e Houston Rockets, duas das melhores equipes do Oeste e que brigam pelas primeiras posições na tabela de classificação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!