Franquia de Cleveland fez jogo perfeito e bateu os rivais da Conferência Leste na rodada da NBA desta 2ª
Reprodução/@Cavaliers
Franquia de Cleveland fez jogo perfeito e bateu os rivais da Conferência Leste na rodada da NBA desta 2ª

Seis jogos movimentaram a temporada regular em mais uma rodada da NBA na noite desta segunda-feira. Abrindo os trabalhos, o Cleveland Cavaliers, já eliminado da briga pelos playoffs, recebeu o Toronto Raptors e acabou surpreendendo: venceu por 126 a 101.

A partida também ficou marcada por uma briga envolvendo Serge Ibaka e Marquese Chriss, ponto negativo da rodada na NBA . Tudo aconteceu no último lance do 3° quarto, quando Ibaka tentou recbeer um passe alto e acabou sendo derrubado. Ao levantar, partiu para cima do rival, que revidou com socos. Os dois tiveram que ser separados e acabaram excluídos.

Veja o momento da briga



A derrota manteve os Raptors distantes dos Bucks, que lideram a Conferência Leste e são cada vez mais favoritos a ficar com a primeira posição e garantir mando de quadra até a final da liga. Já os Cavs somam mais uma vitória, apenas a 17ª na temporada, e diminuem um pouco o vexame do fato de estarem fora da pós-temporada.

Leia também: Curry cumpre promessa e joga com tênis que fã de nove anos ajudou a desenhar

Resultados da rodada - 11/03/2019

  • Toronto Raptors 101 x 126 Cleveland Cavaliers
  • Sacramento Kings 115 x 121 Washington Wizards
  • Detroit Pistons 75 x 103 Brooklyn Nets
  • Charlotte Hornets 106 x 118 Houston Rockets
  • Oklahoma City Thunder 98 x 89 Utah Jazz
  • Boston Celtics 115 x 140 Los Angeles Clippers

Clippers vencem com recorde de Lou Williams

Armador foi o grande nome da noite na vitória dos Clippers sobre os Celtics
Reprodução/@Clippers
Armador foi o grande nome da noite na vitória dos Clippers sobre os Celtics

Fechando a rodada, o Los Angeles Clippers recebeu o Boston Celtics e, apesar do que muitos poderiam imaginar, não teve dificuldades para fechar o duelo em 140 a 115. O grande destaque foi o armador Lou Williams, que somou 34 pontos e se tornou o atleta vindo do banco com o maior número de pontos da história da NBA.

Ele ultrapassou Dell Curry, que soma 11.147 pontos e era o cestinha histórico entre os jogadores que saem do banco ao longo das partidas. Este foi também o 29° jogo da carreira de Williams com 30 ou mais pontos.

Leia também: Rodada da NBA tem Raptors com "pé nos playoffs" e show de Klay Thompson

Com o resultado, os Clippers somam a 39ª vitória da temporada e seguem bem colocados na briga por uma vaga nos playoffs da Conferência Oeste. Na sexta posição, a franquia de Los Angeles está sete jogos atrás do Golden State Warriors.

Já os Celtics conhecem o 27° revés e se mantêm em 5° no Leste. A distância para os líderes cresce a cada rodada, mas a vaga já está praticamente garantida, uma vez que o sexto colocado Brooklyn Nets tem 5,5 jogos de desvantagem.

O que vem por aí

Na próxima rodada da NBA , que acontece nesta terça-feira, sete partidas serão disputadas. Destaque para o confronto entre Lakers e Bulls, que pode colocar mais uma pá de terra ou renovar os sonhos dos californianos, e a batalha do Oeste entre Blazers e Clippers.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!