Franquia de Milwaukee não teve dificuldades para somar mais uma vitória na rodada da NBA desta quinta
Reprodução/@bucks
Franquia de Milwaukee não teve dificuldades para somar mais uma vitória na rodada da NBA desta quinta

A rodada da NBA desta quinta-feira teve apenas duas partidas. Porém, o que faltou em quantidade sobrou em qualidade: foram dois duelos divertidos e movimentados, principalmente na batalha de Portland, que colocou frente a frente dois dos candidatos aos playoffs do Oeste.

Abrindo a noite de mais uma rodada da NBA na temporada regular, o Milwaukee Bucks recebeu o Indiana Pacers e mais uma vez contou com show particular do astro Giannis Antetokounmpo, cestinha da partida com 29 pontos, para vencer, desta vez por 117 a 98.

Leia também: LeBron James passa Jordan na lista de maiores pontuadores da história da NBA

Com a vitória, a 49ª nesta temporada, os Bucks se consolidam cada vez mais na liderançao da Conferência Leste e caminham para ficar com a primeira vaga nos playoffs. Já os Pacers somam o 24° revés e agora tem 7,5 jogos de desvantagem para os rivais, ocupando o 3° lugar na tabela.

Show em Portland

Duelo foi apertado, mas atuação gigante de Damian Lillard definiu a favor dos Blazers em mais uma rodada da NBA
Reprodução/@blazers
Duelo foi apertado, mas atuação gigante de Damian Lillard definiu a favor dos Blazers em mais uma rodada da NBA

Falando em playoffs, o segundo duelo desta noite bem poderia valer pela pós-temporada. Thunder e Blazers fizeram uma partida digna de quem está brigando para conseguir a classificação e mostrar que pode incomodar os Warriors pelo título da Conferência Oeste.

Damian Lillard fez mais uma partida gigantesca e somou incríveis 51 pontos, terminando como cestinha. Porém, nem mesmo a atuação monstruosa foi capaz de parar a dupla formada por Westbrook -George, que somou para 69 pontos e garantiu a vitória na prorrogação por 129 a 121.

Leia também: Rodada da NBA tem líderes do Oeste derrotados e Jazz mantendo boa fase

Com o resultado, a franquia de Oklahoma City soma a 40ª vitória e assume a terceira posição no Oeste, deixando os rivais em quinto e empurrando os Rockets para o quarto lugar. Para os Blazers, o resultado representa o 26° revés na temporada regular e deixa a equipe com 5,5 jogos de desvantagem para os Warriors.

O que vem por aí

Na próxima rodada da NBA , que acontece nesta sexta-feira, nove jogos serão disputados. Destaque para o encontro entre Houston Rockets e Philadelphia 76ers, além da batalha entre Golden State Warriors e Denver Nuggets, que mexer na ponta da tabela da Conferência Oeste.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!