Time de basquete do Flamengo abandona Jogo das Estrelas da NBB 2019
Reprodução
Time de basquete do Flamengo abandona Jogo das Estrelas da NBB 2019

Os jogadores do basquete do Flamengo decidiram não participar do Jogo das Estrelas do NBB 2019. O evento está marcado para começar nesta sexta-feira (08) no Ginásio Poliesportivo (Pedrocão) em Franca, no interior de São Paulo. 

Leia também:  Incêndio no CT do Flamengo mata 10 atletas da base do clube; veja quem são

Anderson Varejão, Marquinhos, Olivinha, Franco Balbi, David Nesbitt e o técnico Gustavo de Conti deixaram a concentração do Jogo das Estrelas , em Franca, após serem comunicados do incêndio no Centro de Treinamentos no Ninho do Urubu, que vitimou 10 pessoas e deixou três feridos.

O pivô Olivinha comentou sobre o ocorrido. “É uma tristeza muito grande que a gente sente. Foi uma notícia muito ruim, não só para mim, mas para todos do Flamengo que estão aqui. É um momento que só podemos passar uma mensagem de conforto, de força para os familiares que estão sofrendo bastante nesse momento”. Ele disputaria o desafio de habilidades nesta sexta-feira.

Leia também:  Técnico do Real Madrid diz que Vinícius Junior está abalado com tragédia no Fla

Anderson Varejão, pivô da seleção brasileira e que já atuou na NBA , deixou sua solidariedade aos familiares em suas redes sociais.

O perfil oficial da NBB fez uma publicação de luto e condolências às famílias, mas não se pronunciou sobre possíveis mudanças nas equipes ou nas competições após a ausência dos atletas do Flamengo.

Leia também: Partidas da semifinal da Taça Guanabara são adiadas; vejas as novas datas

Confira abaixo a programação oficial do Jogo das Estrelas do NBB 2019:

SEXTA-FEIRA 08/02

Torneio de três pontos – 19h00

Torneio de enterradas – 20h00

Desafio de Habilidades (gigantes e baixinhos) – 21h00

SÁBADO 09/02

NBB Brasil x NBB Mundo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!