undefined
Reprodução
Time de basquete do Flamengo abandona Jogo das Estrelas da NBB 2019

Os jogadores do basquete do Flamengo decidiram não participar do Jogo das Estrelas do NBB 2019. O evento está marcado para começar nesta sexta-feira (08) no Ginásio Poliesportivo (Pedrocão) em Franca, no interior de São Paulo. 

Leia também:  Incêndio no CT do Flamengo mata 10 atletas da base do clube; veja quem são

Anderson Varejão, Marquinhos, Olivinha, Franco Balbi, David Nesbitt e o técnico Gustavo de Conti deixaram a concentração do Jogo das Estrelas , em Franca, após serem comunicados do incêndio no Centro de Treinamentos no Ninho do Urubu, que vitimou 10 pessoas e deixou três feridos.

O pivô Olivinha comentou sobre o ocorrido. “É uma tristeza muito grande que a gente sente. Foi uma notícia muito ruim, não só para mim, mas para todos do Flamengo que estão aqui. É um momento que só podemos passar uma mensagem de conforto, de força para os familiares que estão sofrendo bastante nesse momento”. Ele disputaria o desafio de habilidades nesta sexta-feira.

Leia também:  Técnico do Real Madrid diz que Vinícius Junior está abalado com tragédia no Fla

Anderson Varejão, pivô da seleção brasileira e que já atuou na NBA , deixou sua solidariedade aos familiares em suas redes sociais.

O perfil oficial da NBB fez uma publicação de luto e condolências às famílias, mas não se pronunciou sobre possíveis mudanças nas equipes ou nas competições após a ausência dos atletas do Flamengo.

Leia também: Partidas da semifinal da Taça Guanabara são adiadas; vejas as novas datas

Confira abaixo a programação oficial do Jogo das Estrelas do NBB 2019:

SEXTA-FEIRA 08/02

Torneio de três pontos – 19h00

Torneio de enterradas – 20h00

Desafio de Habilidades (gigantes e baixinhos) – 21h00

SÁBADO 09/02

NBB Brasil x NBB Mundo

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários