Como segurar o atual bicampeão da NBA? Na noite desta segunda-feira, no Bakers Life Fieldhouse, o Golden State Warriors venceu o Indiana Pacers com facilidade por 132 a 100 e chegou à 11ª vitória consecutiva, a melhor sequência desta temporada, além de se consolidar na liderança da Conferência Oeste da liga norte-americana de basquete.

Leia também: Após sete anos, Anthony Davis anuncia que não renovará com Pelicans e pede troca

Stephen Curry ultrapassou 200 bolas de três e se tornou o primeiro a conseguir o feito em sete temporadas seguidas na vitória do Warriors sobre o Pacers
DIVULGAÇÃO/NBA
Stephen Curry ultrapassou 200 bolas de três e se tornou o primeiro a conseguir o feito em sete temporadas seguidas na vitória do Warriors sobre o Pacers

O destaque da 36ª vitória do Warriors foi mais uma vez Stephen Curry. O camisa 30 fez 26 pontos, sendo 23 nos dois primeiros quartos (reservas jogaram grande parte do confronto), e ultrapassou a marca de 200 bolas de três, sendo o primeiro a conseguir o feito em sete temporadas consecutivas.

Reforço para o já praticamente imbatível Golden State, DeMarcus Cousins colaborou com 22 pontos. Klay Thompson e Kevin Durant anotaram 16 pontos cada. No Pacers, terceiro do Leste e que não contou com seu principal jogador, Victor Oladipo, os destaques foram Myles Turner e Bojan Bogdanovic, com 16 e 15 pontos, respectivamente.

Leia também: Voando! James Harden anota 61 pontos, bate recorde e garante vitória dos Rockets

A franquia de Oakland ainda deu descanso para Draymond Green, que foi muito bem substituído. Kevon Looney saiu do banco e fez 15 pontos, maior marca de sua carreira.

Durante o primeiro quarto, a partida parecia que seria equilibrada, pois ficou empatada em 16 a 16. Foi quando Stephen Curry entrou em ação e acertou três bolas de três consecutivas, fazendo seu time vencer por 40 a 22. Depois, a franquia apenas manteve a vantagem, com vitórias por 29 a 26, 32 a 31 e 31 a 21, nos três quartos seguintes.

Leia também: Luka Doncic marca primeiro triplo duplo da carreira e alcança marca importante

Na próxima quinta-feira, o Warriors volta a jogar em casa e irá enfrentar o Philadelphia 76ers, já o Pacers visita o Wizards visita o Washington um dia antes. Em outros jogos da noite desta segunda na NBA , o Boston Celtics bateu o Brooklyn Nets por 112 a 104, o Hornets venceu o Knicks por 101 a 92, o Grizzlies foi superado pelo Nuggets por 95 a 92 e o Hawks passou pelo Clippers por 123 a 118.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!