James Harden anotou 61 pontos na vitória do Houston Rockets em cima do Knicks
Reprodução / NBA
James Harden anotou 61 pontos na vitória do Houston Rockets em cima do Knicks

Houston Rockets e New York Knicks se enfrentaram nesta quarta-feira (23), no Madison Square Garden, e o grande personagem da noite mais uma vez foi James Harden, que marcou 61 pontos e garantiu a vitória dos texanos por 114 a 110.

Leia também: Luka Doncic marca primeiro triplo duplo da carreira e alcança marca importante

Com os 61 pontos anotados, James Harden bateu seu recorde pessoal, que antes era de 60 pontos, em partida contra o Orlando Magic, em janeiro de 2018. Outra marca atingida pelo Barba na última noite foi de igualar Kobe Bryant e se tornar o adversário que mais pontuou contra o Knicks dentro do ginásio.

Harden se tornou também o primeiro jogador a marcar pelo menos 60 pontos e pegar 15 rebotes desde Shaquille O'Neal em março de 2000.

Leia também: Time afiliado ao San Antonio Spurs virá ao Brasil disputar Copa Intercontinental

E os feitos de Harden não param, com a atuação em Nova Iorque, o armador chegou ao 21° jogo marcando 30 ou mais pontos, e sem muita dificuldade, já que anotou 36 pontos apenas no primeiro tempo da partida.

Leia também: Curry é convidado para um tour na Nasa após dizer que o homem não foi à Lua

Para se ter noção de quão histórica é a marca de Harden, o último a conseguir marcar 30 ou mais pontos em 20 jogos consecutivos foi Wilt Chamberlain. Lenda da NBA , Wilt é também o maior recordista nesse quesito. Na temporada de 1961/62, ele conseguiu incríveis 65 partidas consecutivas, marca que dificilmente será igualada por James Harden ou qualquer outro atleta algum dia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!