Faz pouco mais de um ano que Kyrie Irving, do Boston Celtics, equipe da NBA, disse acreditar que a Terra é plana . Há cerca de dois meses, no entanto, o armador pediu desculpas e se mostrou arrependido. Nesta semana, porém, Stephen Curry, outro craque da liga norte-americana de basquete disse acreditar em uma teoria da conspiração.

Stephen Curry ri ao lado de Kevin Durant durante partida do Golden State Warriors; será que ele estava contando que não acredita na missão que levou o homem à Lua?
Divulgação
Stephen Curry ri ao lado de Kevin Durant durante partida do Golden State Warriors; será que ele estava contando que não acredita na missão que levou o homem à Lua?

Para Curry , astro do Golden State Warriors e tricampeão da NBA, o homem nunca pisou na Lua. A declaração polêmica foi dada no podcast Winging It , popular nos Estados Unidos, ao lado de Vince Carter e Kent Bazemore, jogadores do Atlanta Hawks.

Em certo momento do programa ele pergunta: "Nós já fomos à lua?". Na sequência duas vozes respondem "Não". No áudio fica difícil saber se foram os outros dois jogadores ou um deles acompanhado pelo camisa 30 do Warriors.

Leia também: Curry quer mudança em vendas de seus tênis após reclamação de menina de 9 anos

Steph seguiu e disse: "Eles vão vir nos pegar. Eu também acho que não". "Você acha que não?", diz Annie Finberg, um dos apresentadores. "Não", responde o jogador do Golden State Warriors .

Bazemore ainda pede para que Finberg faça uma pesquisa sobre Stanley Stanley Kubrick, se referindo a um vídeo falso em que um ator finge ser o cineasta, falecido em 1999, "admite" ter sido o diretor responsável por fingir o pouso na lua em 1969, na missão denominada Apollo 11.

Leia também: Veja o vídeo do exato momento do acidente de carro do astro Stephen Curry

Vale ressaltar que existem muitas evidências que provam que o homem pisou na Lua, o que descartaria as hipóteses levantadas por Curry e Bazemore. Mas após a fala do armador, resta saber o motivo dos astros basqueteiros gostarem tanto de teorias da conspiração.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!