Firme de suas convicções, Kyrie Irving voltou a comentar sobre suas crenças perante o planeta Terra. Em bate-papo durante o podcast do treinador de basquete feminino da Universidade de Connecticut, Geno Auriemma, o astro da NBA reforçou sua defesa de que o planeta não é redondo. As declarações, claro, deram o que falar nas mídias esportivas de todo o mundo.
LEIA TAMBÉM: Conheça Valentina Vignali, eleita a "jogadora de basquete mais sexy do mundo"
Em janeiro de 2017, Kyrie Irving, que havia sido campeão com o Cleveland Cavaliers no ano anterior, chegou a garantir que a Terra era plana. Mas pelo o que parece, ele ainda não desistiu de aceitar as teorias existentes sobre o planeta que habitamos. "Eu não queria criticar a ciência, eu não queria começar uma guerra e nem parecer um louco, mas quando eu comecei a pesquisar por conta própria, percebi que não há uma imagem real da Terra. Muito menos, nem uma única imagem da Terra", disse o o jogador da NBA , que agora defende o Boston Celtics.
LEIA TAMBÉM: Jogador da NBA choca internet ao postar foto do "pé de dinossauro" de companheiro
Para fortalecer seu pensamento, ele ainda insinuou de que o homem nunca teria pisado na lua. "E não voltamos para a lua desde 1961 ou 1969, ou seja, torna-se também uma conspiração . Então você começa a pensar e se questionar sobre isso", completou.
Dinossauros
Recentemente, o armador do Boston Celtics ainda questionou a possibilidade de existência dos dinossauros. "Eles encontram um osso e assim, fazem 98% do corpo digitalmente", disse.
LEIA TAMBÉM: Shaquille O'Neal e sua teoria absurda de que planeta Terra é plano, não redondo
Teoria de Shaq
Kyrie Irving não está sozinho nessa. O icônico Shaquille O'Neal também duvida de que o planeta Terra seja redondo. Como se não bastasse, ele ainda explicou de onde tirou essa ideia. "Eu dirijo da Flórida até a Califórnia e é uma reta o tempo inteiro. Não subo e nem desço em um ângulo de 360 graus. A Terra é plana", disse durante o The Big Podcast with Shaq . Existem três maneiras de manipularem a sua mente: pelo o que você lê, ouve e assiste. Se você observa Atlanta de fora a fora e vê todos os edifícios quer dizer que a China está abaixo de nós?", disse o ídolo da NBA.