LeBron James bate novo recorde no Los Angeles Lakers
AFP
LeBron James bate novo recorde no Los Angeles Lakers

A notícia parece repetitiva, mas esse é o efeito de ver um dos maiores nomes do basquete americano atuar quase todos os dias na temporada regular da NBA . Ontem, na vitória do Los Angeles Lakers sobre o Miami Heat, por 113 a 97, LeBron James bateu mais um recorde.

Leia também:  LeBron dá show pelo Lakers e é o 5º maior pontuador da história da NBA

Fundamental na vitória do Los Angeles Lakers , LeBron marcou 51 pontos na partida e se tornou o 5º jogador na história da NBA a fazer jogos de 50 pontos por três franquias diferentes: Heat, Cavaliers e agora o Lakers.

Ao todo são doze jogos com a marca de 50 pontos em sua carreira. Atrás de astros como Rick Barry (14 jogos), Elgin Baylor (17), Kobe Bryant (25), Michael Jordan (31) e Wilt Chamberlain (118).

No top 10 desse ranking, apenas LeBron e James Harden (09 jogos com 50 pontos) estão em atividade.

Além da pontuação alta, LeBron James pegou oito rebotes e acertou 6/8 dos arremessos de fora. Outros destaques da equipe foram Kentavious Caldwell-Pope, com 19 pontos, Kyle Kuzma, com 15 pontos e Brandon Ingram, com 13 pontos e sete rebotes.

Leia também:  Mansão de R$45 mi de Durant pode ter sido atingida pelos incêndios em Miami

Para os torcedores do time de Los Angeles ficarem mais animados, os números que a equipe apresenta até aqui são idênticos as duas outras campanhas de LeBron por seus antigos clubes e que resultaram em um único lugar: as finais da NBA.

Assista a alguns lances do jogo

A campanha atual do Lakers é de nove vitórias e sete derrotas, o mesmo início do jogador no Miami Heat na temporada 2010/11 e em sua volta ao Cleveland Cavaliers, em 2014/15.

Leia também: Após início decepcionante, Rockets anunciam saída de Carmelo Anthony

Atuando ao lado de jogadores que são muito mais jovens e promessas do futuro basquete americano, LeBron James tem a missão de guiar o Los Angeles Lakers para o título da Liga após 11 anos. A última vez que a franquia foi campeã foi na temporada 2009/10, contra o Boston Celtics, com Kobe Bryant sendo MVP das finais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!