Mansão de Kevin Durant em Malibu pode ter sido consumida pelo fogo
Reprodução/ TheMLS.com
Mansão de Kevin Durant em Malibu pode ter sido consumida pelo fogo

O incêndio florestal na Califórnia que começou no fim de semana já matou mais de 44 pessoas e contabiliza até agora 200 desaparecidos . Muitas pessoas perderam suas casas, entre eles alguns esportistas dos Estados Unidos. O incêndio em Malibu afetou muitas celebridades e Kevin Durant, estrela da NBA , pode estar nessa lista.

O ala-pivô do Golden State Warriors comprou um imóvel na região afetada pelo fogo em abril deste ano. A mansão estava avaliada em 12 milhões de dólares (R$ 45 milhões na cotação atual). Apesar dos rumores de que a casa esteja entre as perdas da cidade, Kevin Durant ainda não foi a público para explicar o estado de seu imóvel.

Outros esportistas americanos publicaram em suas redes sociais que tiveram que evacuar seus lares por conta dos incêndios. O ex-jogador da seleção de futebol dos EUA, Eric Wynalda, anunciou no Twitter que sua casa foi consumida pelo fogo.

“Perdemos nossa casa, mas estamos bem. Você pode reconstruir casas, trocar pertences, mas não substituir a vida”, escreveu Wynalda.

Vinte atletas do Los Angeles Rams, time de futebol americano, têm casas na região de Malibu e também precisaram deixar o local. A lenda do hóquei no gelo, Wayne Gretzky, deixou sua residência em Thousand Oaks e viajou para o Canadá com a família.

O ex-jogador de basquete, Paul Pierce, também precisou fugir do fogo. Ele tem uma casa no bairro de Calabasas, onde o incêndio destruiu alguns imóveis. Uma das maiores estrelas em atividade no basquete americano, LeBron James tem uma casa no bairro de Brentwood, em Malibu.

Leia também:  Atleta de fisiculturismo de Honduras é assassinada e corpo achado em mala

Apesar da proximidade, o bairro ainda não foi atingido pelo desastre ambiental. A casa de LeBron é avaliada em 23 milhões de dólares (R$ 87 milhões, na cotação atual).

Discussão de Draymond Green e Kevin Durant marca jogo do Warriors

Kevin Durant e Draymond Green tem discussão em jogo do Warriors
Getty Images
Kevin Durant e Draymond Green tem discussão em jogo do Warriors

Na noite da última segunda-feira, o Golden State Warriors jogou contra o Los Angeles Clippers e perdeu pelo placar de 121 a 116. Apesar da derrota, o jogo foi marcado por um desentendimento entre Durant e o companheiro de equipe, Draymond Green.

Nos segundos finais, com o placar empatado em 106 a 106, Draymond Green pegou um rebote e avançou para a área do Clippers. Durant estava livre e pediu a bola para o companheiro, que o ignorou e cometeu um turnover.

Poucos segundos depois, em pausa do tempo extra, os dois discutiram feio e precisaram ser separados por Andre Iguodala e DeMarcus Cousins. Veja o vídeo:


Leia também:  Lucas Mineiro vai da roça ao topo e vira número 2 do mundo no Brave 18

Em entrevista na terça-feira, Kevin Durant disse que ‘o que aconteceu, aconteceu’ e que o problema já foi resolvido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!