Carmelo Anthony em quadra pelo Houston Rockets
Reprodução / Houston Rockets
Carmelo Anthony em quadra pelo Houston Rockets

Carmelo Anthonhy mal chegou e já está de saída do Houston Rockets . Após apenas 10 partidas, a franquia da NBA informou que não conta mais com o jogador para o restante da temporada.

Leia também: Lebron dá show pelo Lakers e se torna o 5° maior pontuador da história da NBA

Selecionado 10 vezes para o All-Star Game, Carmelo Anthony não conseguiu mostrar o seu basquete nos primeiros jogos e se tornou um dos principais culpados pelo mau início dos Rockets na temporada. A média do camisa 7 foi de 13,4 pontos e 5,4 rebotes por atuação, a pior de sua carreira.

"Depois de muita discussão interna, os Rockets estão se separando de Carmelo Anthony e estamos trabalhando para uma solução. Carmelo teve uma tremenda conduta durante seu tempo com os Rockets e aceitou todos os papéis que o técnico Mike D'Antoni lhe deu. O ajuste que imaginamos quando Carmelo escolheu assinar com o Rockets não se concretizou, por isso pensamos que seria melhor seguir em frente", disse Daryl Morey, gerente geral da equipe em comunicado divulgado pelo clube.

Leia também: Mansão de R$ 45mi de Kevin Durant pode ter sido atingida por incêndio nos EUA

Apesar do afastamento, a equipe texana não pretende rescindir o contrato de Carmelo, e deve esperar por uma oportunidade de troca com alguma outra franquia da NBA.

As atuações de Melo decepcionaram a todos que esperavam que ele formasse um "Big Three", ao lado de James Harden e Chris Paul. Os três juntos somam 25 participações no All-Star Game.

As críticas da imprensa americana sobre Anthony afirmam que o jogador não conseguiu se adaptar ao modelo de jogo do treinador Mike D'Antoni, com quem teve problemas de relacionamento nos Knicks.

Leia também: Derrick Rose marca 50 pontos, vai às lagrimas, e emociona ícones da NBA

Na noite desta quinta-feira (15), os Rockets entraram em quadra sem Carmelo Anthony , e derrotaram com facilidade o Golden State Warriors, que atravessa uma crise após o desentendimento entre Kevin Durant e Draymond Green.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!