Derrick Rose marcou 50 pontos na vitória do Minnesota Timberwolves
Reprodução / NBA
Derrick Rose marcou 50 pontos na vitória do Minnesota Timberwolves

Em noite inspiradíssima, Derrick Rose marcou 50 pontos na vitória do Minnesota Timberwolves em cima do Utah Jazz por 128 a 125, e se emocionou a NBA nesta quarta-feira (31).

Leia também: Klay Thompson bate recorde de bolas de três em vitória dos Warriors na NBA

Grande destaque do jogo, Derrick Rose marcou 50 pontos , deu 6 assistências e roubou 2 bolas. No último lance da partida, o armador ainda deu um toco de raspão que impediu que o Utah Jazz conseguisse o empate. A pontuação foi a maior da carreira de Rose, que não marcava mais de 40 pontos desde 2011.

Na temporada de 2010/11, o armador foi eleito o MVP (jogador mais valioso), com apenas 22 anos, o mais novo da história, quando ainda jogava pelo Chicago Bulls.

Leia também: LeBron James se torna maior cestinha em atividade na NBA e 6º maior da história

O começo meteórico de Rose, que por três foi All-Star, acabou sendo freado pelas seguidas lesões graves que ele teve no joelho, tendo que ser operado quatro vezes, o que o fez pensar em se aposentar da NBA.

Leia também: Stephen Curry quebra recorde de bolas de três que já durava 22 anos na NBA

Exemplo de superação, Derrick Rose marcou 50 pontos, chorou, e emocionou vários outros ícones do esporte, que fizeram questão de homenageá-lo, como Lebron James e Stephen Curry.

Visualizar esta foto no Instagram.

THIS🌹MAN 🌹IS 🌹NICE🌹

Uma publicação compartilhada por Karl-Anthony Towns (@karltowns) em




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!