O camisa 23 LeBron James é o astro do Cleveland Cavaliers
NBA Photo
O camisa 23 LeBron James é o astro do Cleveland Cavaliers

Prestes a entrar em quadra pelo quarto jogo da final da NBA, LeBron James comentou sobre seus adversários. Caso a equipe do Golden State Warriors vença a partida na Quicken Loans Arena nesta sexta-feira (8), a franquia da Califórnia vai levar o campeonato na casa do Cleveland Cavaliers . De maneira realista, o astro do time de Ohio aproveitou para admitir a superioridade dos rivais durante uma coletiva de imprensa.

Leia também: LeBron defende repórter que perguntou sobre morte da esposa de Gregg Popovich

"Obviamente, por uma perspectiva de talentos, se colocar o quinteto deles em frente ao nosso quinteto, você pode dizer seguramente que eles são melhores do que a gente, vamos falar a verdade. É como jogar contra os Patriots, ou contra os Spurs. Se você comete um erro, por mais talento que você tenha eles têm mentes por trás desses talentos e um DNA de campeão", disse LeBron James.

Leia também: Spurs vai substituir cheerleaders por grupo misto de dança na NBA

Equilíbrio e times na NBA

LeBron James lidera vendas de camisas no Brasil
Divulgação/Cleveland Cavaliers
LeBron James lidera vendas de camisas no Brasil

O camisa 23 ainda comentou sobre a formação de supertimes. "Esse é o desafio (formar um supertime) de cada gerente, de cada presidente, técnico da liga: como fazer as transferências para competir por um título ? Na minha primeira passagem por Cleveland, não tive no grupo o talento suficiente para competir pelo título. E você não tem que ter só os talentos, tem que ter boas mentes reunidas também. Senti que com o nível de talento aqui de Cleveland eu não teria sucesso. Então fui jogar com Dwayne Wade, fui jogar com Chris Bosh. Eu os conhecia há muitos anos, sabia como eles pensavam e colocavam isso em jogo. Nos juntamos a outras grandes mentes. É isso o que sempre tentamos fazer", afirmou.

Leia também: Felício, do Bulls, sonha com título da NBA para dar o anel de campeão à mãe

"Como você reúne um grupo de talentos, mas sobretudo um grupo de boas mentes que tenha condições de competir contra o Golden State ? Esse é o desafio de gerentes, presidentes de franquias, e também jogadores, mas não todos. Não são todos os jogadores que... é triste dizer, querem competir pelo título da NBA. Muitos não querem estar na situação em que qualquer posse de bola significa sofrer pressão", completou LeBron James.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!